Graduação em Farmácia

Solicite informação sem compromisso FPS - Faculdade Pernambucana de Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Farmácia

  • Modalidade
    A modalidade deste curso é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 4 anos.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de Graduação em Farmácia.
  • Considerações
    A graduação em Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde busca formar profissionais de farmácia com capacitação no campo clínico e que possam atuar em qualquer área farmacêutica, além de trabalhar para prevenir , promover, proteger e ajudar na recuperação da saúde coletiva. A instituição foi a primeira a fazer uso da metodologia ABP (Aprendizagem Baseada em Problemas). Sua proposta pedagógica é baseada na inserção do egresso nas mais variadas áreas dentro setor farmacêutico.
  • Dirigido a
    O perfil do aluno está relacionado a interessados em estudar a composição e os procedimentos produtivos de cosméticos, remédios e alimentos.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em farmácias e drogarias, administração clínica e hospitalar, além da indústria farmacêutica e de cosméticos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Farmácia - Presencial - Recife - Pernambuco

  • Conteúdo
    O curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde é o primeiro do Brasil a utilizar a Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) como metodologia de ensino. Sua estrutura pedagógica teórico-prática está fundamentada na inclusão do aluno nas diferentes áreas do cotidiano do profissional farmacêutico a partir do primeiro semestre do curso. O curso utiliza um projeto pedagógico inovador, que estimula o pensamento crítico e reflexivo e direciona o estudante, de forma eficaz para o mercado de trabalho.

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |