Graduação em Fisioterapia

Solicite informação sem compromisso UNICAPITAL - Centro Universitário Capital

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Fisioterapia

  • Modalidade
    A graduação em Fisioterapia é realizada presencialmente.
  • Duração
    A carga horária total compreende 8 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de bacharel em Fisioterapia.
  • Considerações
    O curso forma profissionais com competência para promover a reabilitação física e funcional de pacientes, com soluções inovadoras e éticas e responsabilidade social. A Unicapital tem um laboratório específico para o curso e uma clínica de fisioterapia, onde os estudantes podem estagiar no atendimento aos moradores da região.
  • Dirigido a
    Podem se candidatar ao curso todos os alunos já graduados com diploma de Ensino Médio.
  • Área de atuação
    O fisioterapueta atua em hospitais e clínicas especializadas de todo país. Pode exercer funções de fisioterapia aplicada à traumatologia, ortopedia, neurologia e cardio-pneumologia,entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Fisioterapia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Fisioterapia

    Fisioterapia


    Bacharelado 
    Duração: 8 semestres 
    Período: noturno 

    O curso de Fisioterapia da UNICAPITAL, um dos mais procurados no Processo Seletivo da Instituição, forma profissionais competentes para atuar na prevenção, manutenção, promoção de saúde e reabilitação física e funcional. 

    A busca pela qualidade e por resultados eficazes nos tratamentos fisioterapêuticos é inserida constantemente em sala de aula e nos estágios em ambulatórios, clínicas, hospitais, centros esportivos, escolas e empresas. 

    O conhecimento teórico, aliado à prática, permite ao estudante atuar nas diversas áreas da Fisioterapia, buscando soluções inovadoras de acordo com as necessidades sociais. O curso enfatiza os aspectos humanístico, social e ético da atuação profissional do fisioterapeuta.


    Diferenciais

    Com um corpo docente altamente qualificado, o curso de Fisioterapia da UNICAPITAL possibilita ao aluno participar de programas de monitoria, iniciação científica, palestras com professores visitantes, além da inserção gradativa no atendimento fisioterapêutico em estágios supervisionados em várias instituições conveniadas. O curso oferece, a partir do 3º semestre, disciplinas profissionalizantes que permitem ao aluno iniciar a atuação na área. Os Laboratórios de Fisioterapia e a  Clínica de Fisioterapia da UNICAPITAL  também possibilitam ao aluno o exercício constante da prática e o contato com os primeiros pacientes, sob a orientação e supervisão dos professores. Além disso, áreas recentes da Fisioterapia, como Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia, Fisioterapia na Saúde da Família, Fisioterapia na Saúde Pública e Fisioterapia Esportiva, estão inseridas no curso para o desenvolvimento diferenciado do futuro profissional.


    Infraestrutura

    » Clínica de Fisioterapia
    » Laboratórios Multidisciplinares Científicos e Biotério
    » Laboratórios de Informática

    Principais Disciplinas
    Cinesiologia, Fisioterapia Aplicada à Traumatologia, Ortopedia, Ginecologia, Obstetrícia, Cardiologia, Neurologia, Geriatria e Pediatria, Anatomia Humana, Noções de Enfermagem, Fisioterapia Preventiva e Saúde Pública, e Patologia e Hidroterapia.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informação como local, preço e data de iniciação de pós graduação em fisioterapia do trabalho. Eu tenho a preferencia que o curso seja em São Paulo."

Carolinna para Graduação em Fisioterapia

Minas Gerais

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |