Graduação em Gestão Comercial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Campo Grande

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    Este curso é a distância.
  • Duração
    A duração do curso é de 24 meses.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Gestão Comercial
  • Considerações
    O curso de Tecnólogo em Gestão Comercial, ofertado pelo Cesumar, tem como proposta formar profissionais para atuem em todas as questões relacionadas as transações comerciais de uma organização. Entre as disciplinas que fazem parte do programa de estudos do curso estão: Empreendedorismo, Comportamento do Consumidor, Contabilidade Gerencial, Direito do consumidor e Comercial, entre outros.
  • Área de atuação
    As alternativas de emprego para o profissional desta área podem ser encontradas em departamentos comerciais de grandes empresas, bancos, lojas de varejo, redes de supermercado, entre outras possibilidades.

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM GESTÃO COMERCIAL


    Credenciado pelo MEC, O Tecnólogo em Gestão Comercial pelo CESUMAR na modalidade à Distância presta-se à organização atendendo a diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação) de qualquer setor. Conhece as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária, dos instrumentos de relacionamento com o cliente e dos princípios da qualidade; atuando no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade.

    O aluno de Gestão Comercial terá acesso e aprenderá a usar as ferramentas tecnológicas, conceituais e sociais disponíveis. Ele saberá como criar uma atuação de forma criativa, eficiente e dinâmica, com desenvolvimento das noções básicas de negociação e o Trabalho em equipe.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |