Graduação em Gestão de Projetos

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão de Projetos

  • Modalidade
    Os alunos da pós-graduação em Gestão de Projetos tem aulas presenciais no campus de Ribeirão Preto.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso com êxito o aluno receberá do Centro UniSEB o título de especialização e Gestão de Projetos.
  • Considerações
    A pós-graduação em Gestão de Projetos da UniSEB oferece aos seus alunos o conteúdo necessário para uma excelente especialização exigida pelo mercado de trabalho. O aluno tem acesso a conteúdos de PMI e PMO e demais temas relacionadas a gestão empresarial e gestão por projetos.
  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas que queira adquirir conhecimentos para atuar na perspectiva de gestão de projetos.
  • Área de atuação
    O profissional com especialização em Gestão de Projetos está qualificado para atuar em todo tipo de empresa privada, tendo um diferencial bastante requisitado, pois está adequado a padrões internacionais de gestão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Gestão de Projetos - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Diretor Exec. DialUp Tecnologia e Processos. Gerenciamento de Projetos (1988) – Projeto Supply Chain do EMFA – Estado Maior das Forças Armadas integrado ao DoD (Departament of Defense USA). Formado na Unifa – Univers. da Força Aérea, Implementou projetos na proteção ao vôo (CINDACTA 1, 2 e 3). Prof. do NUSEG – Núcleo Superior Estudos Governamentais da Uerj. Prof. do FGV Management. Especialização em Arquitetura Relacional de Base de Dados no AFIT(Air Force Institute of Technology, Dayton, OH, USA), Membro Internacional do PMI e Certificado PMP.
  • Conteúdo
    Conteúdo Clientes e os principais agentes de mudança; Estratégia empresarial e a relação entre projetos; Influência na condução de projetos nas empresas; Conceituação de projetos, diferenciação de rotina. Análise de maturidade, utilizando-se o OPM3 (Organizational Project Management Maturity Model); Causas de sucesso e fracassos em projetos; Estrutura interna de projetos, de programas e portfólios; PMO (Project Management Office) estrutura e caracteristicas; Influências pelos resultados do projetos; As caractísticas e habilidades do gerente de projeto; As nove áreas e suas características; Tipos e grupos de processos e suas inter-relações.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se no segundo semestre esta graduação de gestão de projeto abrirá. Eu estou muito interessado pois preciso me aprimorar e queria saber também sobre o curso e quanto custaria. "

Bruno para Graduação em Gestão de Projetos

São Paulo

"Estou interessada em curso presencial. A minha formação é em biblioteconomia; mestrado com enfoque em administração de sistemas de informação para bibliotecas, pela PUCCAMP e atualmente estou aposentada e desejo me capacitar visando engrenar a carreira de docência e pesquisa. "

Janis para Graduação em Gestão de Projetos

São Paulo

"Eu estou cursando o mba de gestão de projetos na FIC (faculdades integradas do ceará) e para a conclusão do meu curso estou desenvolvendo uma monografia sobre estresse por gerenciamento de tempo em projetos. Eu irei fazer uma pesquisa de campo com um questionário, e para tal, meu professor orientador solicitou que eu levantasse quantos cursos de pós-especialização em gerência/gestão de projetos teria no Brasil, e quantas turmas estes cursos já concluíram e uma média de quantos alunos por turma para quantificar o universo de minha pesquisa, por isso venho através desta solicitar se vocês poderiam me dar essas informações sobre o curso ofertado por vocês. "

Alexandre para Graduação em Gestão de Projetos

Ceará

"Gostaria de informações sobre custo, carga horaria, dias de aulas, horários de aula para o curso de pós-graduação de gestão de projetos. Eu gostaria de saber também qual a diferença entre a pós-graduação em gestão de projetos e mba em gestão de projetos. "

Andre para Graduação em Gestão de Projetos

São Paulo

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso de pós graduação em gestão de projetos (pmp) como: custo, início de aulas, tempo de curso, dias possíveis de realização do curso na semana etc. rodrigo. "

Rodrigo para Graduação em Gestão de Projetos

São Paulo

Outro curso relacionado com financiamento privado de projetos e concessões

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |