Graduação em Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa - Polo Cuiabá - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação em Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa - Polo Cuiabá

  • Modalidade
    A Graduação em Letras - Português e Inglês é cursada a distância.
  • Duração
    O curso de Letras tem duração estimada de 3 anos e meio.
  • Certificado oficial
    Licenciado em Letras com habilitação em Português e Inglês.
  • Considerações
    A Licenciatura em Letras Português e Inglês visa preparar profissionais para o magistério das duas línguas. Para isso, o curso aborda de forma aprofundada o estudo de aspectos importantes do inglês como língua estrangeira ( fonética, vocabulário, expressão e compreensão escritas) assim como também explora os pontos importantes da Linguística e da Literatura em Língua Portuguesa. Os cursos a distância oferecidos pela Universidade Anhanguera-Uniderp contam com polos presenciais em todo o território nacional.
  • Dirigido a
    O curso de graduação em Letras é voltado a pessoas que gostam de Literatura e Línguas e que, especialmente, querem trabalhar na área da educação.
  • Área de atuação
    O licenciado em Letras com habilitação em Português e Inglês pode trabalhar em escolas públicas e privadas dando aulas de ambos os idiomas. Outras possibilidades são os cursinho de idiomas e para concursos.

Comentários sobre Graduação em Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa - Polo Cuiabá - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa - Polo Cuiabá

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp é hoje uma das maiores e mais bem-sucedidas redes de educação a distância do País, com polos de apoio presencial em vários estados brasileiros. Estamos cadastrando candidatos a futuros parceiros em todas as regiões e está presente em mais de 230 cidades.

    Um dos grandes desafios da sociedade moderna tem sido a busca de alternativas para a melhoria da qualidade de vida, que passa primordialmente pela concepção de uma educação mais eficaz. Diante dessa situação, o curso de Letras vem se reestruturando, no contexto de uma política integrada às modernas concepções a respeito do ensino e da postura do educador no contexto sociocultural, político e econômico da atualidade, visando à formação de profissionais conhecedores dos problemas globais e também interessados na solução dos problemas nacionais, regionais e locais.

    O curso de Letras, com habilitação em Português/Inglês, foi criado a partir das perspectivas de expansão do mercado de trabalho e em consonância com as Diretrizes Curriculares para os cursos de Letras, motivo pelo qual abre um leque de opções para o futuro profissional, que poderá atuar tanto como profissional da educação, revertendo o quadro atual de professores leigos, como poderá ser pesquisador sempre preparado para participar ativamente do processo de comunicação, exigido pela nova ordem social e política mundial.

    Turnos: Noturno

    Este curso está disponível nas cidades: Barra do Garças, Campo Verde, Cuiabá - Polo CPA III, Cuiabá - Polo Morada, Rondonópolis, Tangará da Serra.

Outro curso relacionado com linguagem e literatura inglesa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |