Graduação em Matemática

Solicite informação sem compromisso UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Matemática

  • Modalidade
    O curso é da modalidade presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 3 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o participante receberá o diploma em Matemática.
  • Considerações
    Este curso de licenciatura do Unasp investe no estudo das ramificações da matemática, suas aplicações e seus métodos. Preocupa-se também em trabalhar com as tendências pedagógicas modernas para o processo de ensino-aprendizagem, empregando recursos tecnológicos e modernos laboratórios. O Unasp prepara profissionais com ética e comprometidos com o estudo, aptos a atuar na área das ciências exatas.
  • Dirigido a
    Alunos que concluíram o ensino médio.
  • Área de atuação
    O matemático poderá trabalhar como professor nas mais variadas instituições de ensino do nível fundamental e médio, poderá também atuar no setor público, na indústria, como prestador de serviços, em bancos, no comércio etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Matemática - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Cada vez mais, as empresas buscam modelos matemáticos para soluções

    O curso de licenciatura em Matemática do Unasp investe no estudo das
    ramificações da matemática, seus métodos e aplicações. Preocupa-se também em trabalhar com as tendências pedagógicas atuais para o processo de ensino-aprendizagem, utilizando recursos tecnológicos e modernos laboratórios. O Unasp prepara profissionais comprometidos com o estudo, pessoas aptas a atuar na área das ciências exatas e para avançar na pós-graduação.

    Campus
    São Paulo
     
    Duração
    3 anos
     
    Turno
    Noturno

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber detalhes sobre o curso e realização: aulas presenciais, apostilas, entre outras informações importantes. Preciso fazer vestibular ou apenas inscrição? "

Sara para Graduação em Matemática

São Paulo

"Favor me informar as unidades das Unasp e valores da mensalidades, pois estou residindo em Santo Amaro-SP. Sou formado em Administração de Empresa e Gestão Financeira. Quais as matérias que eu posso eliminar da grade curricular?"

Amós para Graduação em Matemática

São Paulo

"Sou estudante universitário no curso Ciências da Computação 2º ano. Com minha grade curricular já trabalho no estado como professor substituto. Gostaria de saber se posso junto ao meu curso, cursar essa licenciatura paralelamente, e após o término de minha graduação, quais matérias já conseguiria eliminar. "

Raphael para Graduação em Matemática

São Paulo

"Gostaria de saber melhores detalhes sobre o curso de licenciatura em Matemática como: endereço e telefone da faculdade, duração do curso, valor da mensalidade. O curso e presencial ou a distancia? "

Zilda para Graduação em Matemática

São Paulo

"Olá tenho um grande interesse em fazer o curso de Matemática, gostaria de saber como faço para realizá-lo a distância, e qual o valor das mensalidades. Sou formada em Pedagogia, e gostaria de saber se posso também eliminar matérias. "

Luciana para Graduação em Matemática

Minas Gerais

"Gostaria de saber, como faz para ingressar no curso. Se é através de vestibular ou não. As datas dos vestibulares se as aulas são somente a distância ou tem 1 dia na semana que é presencial? E se há possibilidade de adquirir algum tipo de bolsa de estudo para desconto na mensalidade. "

Jose para Graduação em Matemática

São Paulo

Outro curso relacionado com matemáticas, matemáticas aplicadas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |