Graduação em Odontologia

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Odontologia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Odontologia

    Carreira:

    O curso de Odontologia do Complexo Educacional FMU forma cirurgiões dentistas preparados para atuar tanto no atendimento clínico de pacientes e na área de pesquisa quanto no planejamento e na execução de ações odontológicas preventivas junto à comunidade.

    Referência no mercado:

    A Odontologia da FMU conta com laboratórios destinados à realização de aulas práticas nas disciplinas básicas e pré-clínicas. Além disso, o curso possui uma completa clínica de radiologia, composta por aparelhos para tomadas radiográficas periapicais e panorâmicas e uma sala de interpretação radiográfica.

    A clínica para o atendimento de adultos – com consultórios equipados, laboratório de prótese e centro de esterilização – presta serviços à comunidade local e fornece condições para a formação de excelentes profissionais, que têm verdadeiramente a oportunidade de colocar em prática o aprendizado teórico.

    A infraestrutura do curso de Odontologia da FMU conta, ainda, com uma clínica odontológica infantil, que oferece um ambiente acolhedor para o atendimento de crianças, com consultórios destinados ao atendimento de urgência e centro cirúrgico.

    Programa inovador:

    O curso de Odontologia da FMU oferece uma visão global do paciente por meio de estágio supervisionado – fornecido a partir do 4º semestre – e da clínica odontológica, a partir do 5º semestre. Ambos proporcionam um atendimento clínico integrado nas diversas especialidades da Odontologia, contribuindo no processo de ensino-aprendizagem para a formação de cirurgiões dentistas com vivência de situações reais de trabalho, potencializando a sua capacitação profissional.

    Formação profissional e mercado de trabalho
    :

    Com um corpo docente altamente qualificado, constituído por professores doutores e mestres com atuação profissional reconhecida, o curso de Odontologia da FMU forma clínicos generalistas com uma excelente capacitação na elaboração de um plano de tratamento odontológico integrado e conhecimento dos meios para a obtenção de novas tecnologias, proporcionando a sua inserção no mercado de trabalho com um significativo diferencial.

    Ato Autorizativo: Portaria nº 1.456, de 3 de maio de 2005 – Publicada no DOU Nº 84 – Seção I - 04/05/2005 – P. 11.


    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação: Odontólogo
    Duração: 8 semestres

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |