Graduação em Pedagogia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Campo Grande

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação em Pedagogia - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Graduação em Pedagogia na modalidade Educação a Distância pelo CESUMAR oferece formação teórica, diversidade de conhecimentos em práticas pedagógicas e capacita o profissional da área para atuar com competência pedagógica na realidade da educação, capaz de impulsionar mudanças no contexto social e educacional.


    O curso de Pedagogia tem uma matriz curricular que alia de forma equilibrada teoria e prática e uma proposta de desenvolver em seus alunos capacidades meta-cognitivas que os habilite como profissionais da contemporaneidade, da sociedade da informação e do conhecimento.


    O corpo docente do curso se constitui como um grupo coeso, responsável e envolvido com o crescimento intelectual do alunado. Este corpo docente, em constante processo de formação continuada, sistematizada ou não, busca, através do trabalho interdisciplinar, dos projetos de ensino e da construção de um ambiente acadêmico rico e também acolhedor, fomentar em seus alunos os ideais de uma educação voltada para o bem estar da sociedade, o respeito e a valorização da educação e do ensino.

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |