Graduação em Psicologia - Resende

Solicite informação sem compromisso Estácio - Resende

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Psicologia - Resende

  • Modalidade
    A graduação é presencial.
  • Duração
    O curso dura 5 anos.
  • Certificado oficial
    A instituição emitirá aos egressos um diploma de Psicologia.
  • Considerações
    A Estácio oferece a Graduação em Psicologia que tem em vista formar profissionais com amplos conhecimentos para atuarem no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Ao longo do curso, os alunos irão adquirir uma visão geral das principais correntes de pensamento e campo de atuação da Psicologia, sua relação com outras ciências: filosofia e ciências sociais.
  • Dirigido a
    O curso é destinado para pessoas que tenham, no mínimo, o nível médio e que pretendam realizar um curso de nível superior que os habilite a atuar na área da saúde mental.
  • Área de atuação
    O campo de atuação do psicólogo vai desde clínico a institucional, podendo este atuar em clínicas de saúde mental, em consultórios, hospitais ou mesmo em escolas e empresas.

Comentários sobre Graduação em Psicologia - Resende - Presencial - Resende - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA

    Perfil do profissional


    O curso de Psicologia da Estácio prepara profissionais para desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde psicológica e psicossocial, em nível individual e coletivo, pautado na visão integral e ética do ser humano. O psicólogo é capaz de diagnosticar, avaliar e atuar em problemas humanos de ordem psíquica; coordenar e manejar processos grupais; atuar inter e multiprofissionalmente; realizar aconselhamento psicológico e psicoterápico; elaborar relatos científicos, pareceres e laudos técnicos.

    Mercado de trabalho

    O profissional graduado em Psicologia pode atuar em diversas áreas, como psicologia clínica, educacional, organizacional, hospitalar, jurídica, social, do trânsito, do esporte e da saúde, além de orientação vocacional e pesquisa em psicologia.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |