Graduação em Psicologia

Solicite informação sem compromisso UNASP - Centro Universitário Adventista de São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Psicologia

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 5 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o título de Psicólogo.
  • Considerações
    No Unasp, o curso de Psicologia está conformado com um corpo docente de alto nível que, além de ministrar disciplinas regulares, influencia o profissional para que seja um exemplo de ética e de responsabilidade social. O curso possui enfoque em saúde e educação, contemplando também outras áreas da Psicologia para a completa formação acadêmica do aluno. Os estágios iniciam a partir do sexto semestre, associando a teoria à prática do universitário.
  • Dirigido a
    Pode realizar este curso alunos com secundário completo.
  • Área de atuação
    O psicólogo poderá atuar em áreas como instituições de ensino e clínica, em organizações não governamentais, consultórios, clínicas, hospitais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Psicologia - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    No Unasp, o curso de Psicologia conta com um corpo docente de alto nível que, além das disciplinas regulares, influencia o profissional a ser um exemplo também de ética, com responsabilidade social. O curso possui ênfase em saúde e educação, no entanto, outras áreas da psicologia também são contempladas na formação acadêmica do aluno, como a psicologia organizacional. Os estágios começam a partir do sexto semestre, unindo a teoria à prática do universitário.
  • Titulação
    Graduação em Psicologia
  • Conteúdo
     Missão
    Despertar o interesse e a motivação dos alunos para conhecer a natureza humana afim de levar as pessoas ao equilibrio e respeito pessoal, social e espiritual

    Perfil do Egresso
    Indivíduo sensibilizado pela dor e sofrimento do ser humano e que seja impelido pelo desejo profundo de contribuir para o crescimento, aperfeiçoamento e bem estar do próximo

    Áreas de atuação
    O mercado de trabalho aparentemente saturado, na realidade apresenta uma grande oportunidade para pessoas interessadas, preparadas e dedicadas à missão de ajuda ao outro

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Ola eu gostaria de saber com urgência quanto custa a mensalidade da faculdade de Psicologia e a matrícula. Necessito saber destes valores para decidir quanto a inscrição. "

Aline para Graduação em Psicologia

Acre

"Gostaria de saber endereço, horário do curso, se aceita transferência de outra faculdade, sendo que o curso de Psicologia em que atua é semestral e também o valor. "

Lauri para Graduação em Psicologia

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da mensalidade para o curso de graduação em Psicologia. Bem como o prazo de inscrição. Já sou formado em Publicidade, atuei na administração financeira e de pessoal em agência de publicidade por quase 7 anos. Existe a possibilidade de bolsas? Me inscrevi na Unisa, gostaria de conversar para saber qual é o valor de mensalidade, com o qual posso cursar nesse novo rumo de carreira. "

Vanessa para Graduação em Psicologia

São Paulo

"Gostaria de saber o valor da mensalidade, o valor do internato e a política de bolsa da universidade tanto para o curso quanto para o internato. gostaria de saber também quais as matérias que compõem a grade curricular do curso. "

Talita para Graduação em Psicologia

São Paulo

"Gostaria de receber dados mais detalhados a respeito do curso de graduação em Psicologia, quais os campos fornecedores, preço total da mensalidade, matrícula e oportunidades e/ou possibilidades de se obter bolsa escolar ou algum tipo de auxílio ao estudante. "

Jorge para Graduação em Psicologia

São Paulo

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |