Home>Graduação>Rádio, Televisão e Cinematografia>Olinda>Graduação em Rádio, TV e Internet - Olinda - Pernambuco
 

Graduação em Rádio, TV e Internet

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdades Integradas Barros Melo

Graduação em Rádio, TV e Internet - Olinda - Pernambuco

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Faculdades Integradas Barros Melo, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Graduação em Rádio, TV e Internet - Olinda - Pernambuco Comentários sobre Graduação em Rádio, TV e Internet - Olinda - Pernambuco
Objetivos:
Com uma estrutura completa já a disposição na Aeso – Barros Melo, o curso de Rádio, TV e Internet dispõe de diferentes opções de equipamentos para a formação prática de seus alunos. São laboratórios de informática, estúdios de rádio, televisão, fotografia, biblioteca, animação digital, ateliês de artes plásticas e laboratórios de impressos, alem de salas de aula equipadas com data show e equipamentos de TV.
Diploma:
Bacharelado em Rádio, TV e Internet
Conteúdo:

O bacharel em Rádio, TV e Internet está capacitado a dominar as linguagens textual, sonora, audiovisual e multimidiática em emissoras de rádio ou de televisão, provedores de conteúdo ou quaisquer outras estruturas de criação, interpretação, planejamento, produção e desenvolvimento de produtos midiáticos do campo da comunicação. Faz parte do perfil deste profissional a percepção, interpretação, recriação e registro da realidade social, cultural e natural, por meio de texto, som ou imagem, de teor jornalístico, persuasivo, institucional, educativo ou de entretenimento.

Esta nova formação é ideal para formar um profissional capaz de entender e dar soluções que a mídia e o mercado de trabalho na área de comunicação necessita ter. O curso desenvolve habilidades para que o aluno de Rádio, TV e Internet torne-se um grande consultor de mídia para empresas de qualquer natureza, sejam elas da esfera pública ou privada, por exemplo. A estrutura do curso permite que cada aluno tenha um perfil pessoal, proporcionando um aprofundamento em três áreas de formação: a humanística, a estética e a sociológica, obviamente que com o viés da comunicação.

O curso é o primeiro da região Norte-Nordeste, tornando-se uma nova opção para os estudantes secundaristas. Além disso, possui funcionamento interdisciplinar com outras graduações da Instituição, como Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Produção Fonográfica, cursos de comunicação que possuem qualidade reconhecida no mercado, com diversos professores atuando no mercado de trabalho, e trabalhos acadêmicos destacados em diversos congressos, mostras, festivais e outros eventos da área.

Outro curso relacionado com Graduação de Rádio, Televisão e Cinematografia: