Graduação em Relações Públicas

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Relações Públicas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Relações Públicas
    Carreira


    A projeção internacional do Brasil proporcionada pelo crescimento econômico e respectivo papel de nação emergente, fomentou a ampliação dos investimentos em empresas nacionais e a entrada ou maior atenção das organizações internacionais. Neste cenário otimista em que a formação acadêmica é condição fundamental para o sucesso profissional, a carreira do profissional da Comunicação Social habilitado em Relações Públicas destaca-se como uma das mais promissoras do país.

    Referência no mercado

    Os cursos de Comunicação Social da FIAMFAAM, com mais de três décadas de existência, são referenciados pelo mercado de trabalho, exatamente pela formação sólida e aproximada aos mercados, sempre mantendo a inovação como princípio científico. As habilitações já formaram centenas de profissionais que ocupam postos de destaque nas áreas de comunicação, planejamento e produção de grandes empresas nos mais variados setores.

    Programa inovador

    O curso de Relações Públicas da FIAMFAAM foi concebido para atender as necessidades do mercado brasileiro, visando a formação de um profissional preparado para evoluir sempre, que atua para o crescimento das organizações sem perder de vista sua responsabilidade social. As necessidades mais importantes se originaram pela inserção potencial e representação do Brasil no contexto internacional, especialmente para as relações no Mercosul, o que fez com que a FIAMFAAM concebesse um programa capaz de formar profissionais em Relações Públicas orientados para o mercado das relações integradas de comunicação interinstitucional.

    Foco na vocação de cada profissional

    O mercado de trabalho na área da comunicação social constitui-se por grandes oportunidades e concorrência entre os jovens profissionais. Esta realidade é foco dos trabalhos dos professores do curso de Relações Públicas da FIAMFAAM, pois o cenário composto por adversidades e desafios sempre inovadores precisa de profissionais criativos, bem informados e que dominem as ferramentas adequadas para orientar suas tomadas de decisão no desenvolvimento de projetos. Comunicar-se objetivamente com públicos de interesse é prioridade em qualquer organização o que faz com que a gestão da comunicação integrada, visando bons relacionamentos, seja a prioridade do curso de Relações Públicas da FIAM FAAM.

    A profissão na prática

    Projetos interdisciplinares, estágio profissional, oficinas e seminários de atualização e pesquisa, além das atividades complementares fundamentais, garantem aos nossos alunos uma visão clara do que é ser um Profissional de Relações Públicas na prática. Os conteúdos disciplinares são dimensionados e articulados para o desenvolvimento da autonomia do aluno, apresentando-lhes situações de raciocínio aplicado às dificuldades a serem enfrentadas no dia a dia da profissão.

    Ato Autorizativo

    Portaria MEC nº. 4327, de 22/12/2004.

    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação: Bacharel em Relações Públicas
    Duração: 8 semestres
    Campus e Período Campus Liberdade -manhã e noite
    Campus Morumbi - manhã e noite

Outro curso relacionado com relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |