Graduação em Serviço Social

Solicite informação sem compromisso UNIFEMM - Centro Universitário de Sete Lagoas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Serviço Social

  • Modalidade
    O curso se realiza presencialmente.
  • Duração
    A duração é de 4 anos, em média.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe o diploma de Serviço Social.
  • Considerações
    O curso do UNIFEMM - Centro Universitário de Sete Lagoas possui a missão de formar assistentes sociais críticos e que assumam um compromisso social, elaborando projetos, implementando-os, executando-os e avaliando seus resultados. O aluno tem ótimas chances de contratação após o a conclusão do curso, já que o Brasil está evoluindo cada vez mais na criação de políticas-públicas. Para isso, é necessário ter mão-de-obra qualificada e este curso contribui com a formação de seus alunos.
  • Dirigido a
    Esta graduação é indicada para aqueles estudantes de nível médio completo que tenham interesse por uma formação superior na área das ciências sociais.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho do profissional desta área está basicamente no setor de políticas públicas e projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Serviço Social - Presencial - Sete Lagoas - Minas Gerais

  • Objectivos
    O curso de Bacharel em Serviço Social forma o profissional capaz de atuar no diagnóstico, planejamento, gestão, execução e avaliação de políticas sociais, nas esferas públicas e privadas.
  • Conteúdo
    A criação da LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social) e a recente regulamentação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) reforçam e ampliam o espaço de ação do profissional dessa área.

    Área de atuação profissional: Sua área de atuação exige uma formação teórico-prática ao longo do curso, habilitando o profissional para atuar na área da saúde, em ONGs, em entidades de promoção social, em empresas, escolas, sindicatos, prefeituras, nos diferentes setores do judiciário e, ainda, em projetos e programas de desenvolvimento regional.

    Aprovado pela Resolução nº 003 do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão, em 18 de setembro de 2007

    Duração do curso: 4 anos

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |