Graduação em Sistemas para Internet

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Negócios e Tecnologias da Informação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Sistemas para Internet

  • Modalidade
    A graduação exige corpo presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Concluindo com êxito o programa do curso, o estudante recebe o diploma outorgado pela Facnet - Faculdades Facnet.
  • Considerações
    O curso tem o objetivo de formar profissionais capazes de desenvolver, analisar, gerir e manter web sites, e aplicações de internet. Há um importante diferencial na metodologia do curso, pois seu programa é modular, através dele o estudante vai recebendo títulos parciais a medida que conclui cada uma das unidades que o conformam. Além disso, a universidade conta com laboratórios muito bem equipados onde o estudante experimenta na prática as teorias absorvidas durante o curso.
  • Dirigido a
    O curso está orientado aos interessados a informática em geral, especialmente aqueles que desejem trabalhar com web.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em consultoras, escritórios de design, empresas de desenvolvimento, no departamento de informática de empresas, e instituições financeiras também contratam profissionais.

Comentários sobre Graduação em Sistemas para Internet - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo formar profissionais para atuarem no planejamento, análise, desenvolvimento, avaliação e utilização de tecnologias empregadas no estabelecimento de aplicações para Internet.
  • Titulação
    Graduação em Sistemas para Internet
  • Conteúdo
    O Tecnólogo em Sistemas para Internet ocupa-se do desenvolvimento de programas, de interfaces e aplicativos, do comércio e do marketing eletrônicos, além de sítios e portais para Internet e Intranet. Esse profissional gerencia projetos de sistemas, inclusive com acesso a banco de dados, desenvolvendo projetos de aplicações para a rede mundial de computadores e integra mídias nos sítios da Internet [MEC2006]. A Profissão: O Tecnólogo em Sistemas para Internet pode atuar como profissional no projeto, implantação, configuração, avaliação, manutenção e administração de web sites e aplicações Internet, Intranet e Extranet, assim como, em função das necessidades de cada organização, indicar a melhor solução desde a área de infra-estrutura até a implementação de aplicações relacionadas à Internet nas empresas. O Mercado: Com a expansão dos negócios virtuais, o desenvolvedor de aplicações para Internet vê um futuro cada vez mais promissor, uma vez que essa área cresce a cada dia, tornando-se cada vez mais necessária a formação de profissionais competentes para atender a demanda do mercado. O mercado absorve este profissional como programador de internet, analista de comércio eletrônico, web master, web designer, consultores de internet, dentre outros. Diferenciais: O curso permite que o aluno obtenha certificações parciais, uma vez que curse um conjunto de unidades curriculares. Dentre essas certificações têm-se: Administrador de Redes e Sistemas Unix, Análise e Desenvolvimento Web e Programador Web. Ao concluir as unidades curriculares o aluno obtém o grau de Tecnólogo em Sistemas para Internet.

Últimas visitas ao curso

"Quero mais informações sobre o curso de sistemas para internet, pois não encontro em lugar nenhum de Brasília. "

Saul para Graduação em Sistemas para Internet

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de obter informações sobre graduação em sistemas para internet - Taguatinga - Brasília-DF. Quando começa, quando termina, duração, carga horária, preço, como fazer as provas e demais informações pertinentes ao curso online em Taguatinga ou outros polos próximos de Goiânia. "

Zenivaldo para Graduação em Sistemas para Internet

Goiás Estado

"Gostaria de saber se esse curso de sistema para internet tem no turno matutino e qual o valor da mensalidade. "

Cristiane para Graduação em Sistemas para Internet

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |