Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos - Unidade Jaraguá do Sul - Fatej / Fateja

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Tecnologia de Jaraguá do Sul

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos - Unidade Jaraguá do Sul - Fatej / Fateja

  • Modalidade
    O curso se realiza de forma Presencial.
  • Duração
    O curso é realizado em 2 anos.
  • Certificado oficial
    O egresso irá receber o Diploma de Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos.
  • Considerações
    A Faculdade de Tecnologia de Jaraguá do Sul possui uma estrutura impecável, onde o aluno terá ao seu dispor salas informatizadas, bibliotecas bem equipadas e com grande acervo bibliográfico, além de uma equipe de docentes de alto nível. O curso de Gestão de Recursos Humanos é uma excelente oportunidade de conseguir uma carreira de sucesso, pois o profissional tem como principal objetivo administrar as potencialidades de processos organizacionais e gerenciar pessoas, de forma a integrar os setores da empresa, para isso o gestor em RH precisa dominar as técnicas de gerenciamento de pessoas.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para estudantes que tenham concluído o nível médio e tenham interesse em uma formação profissional na área dos Recursos Humanos.
  • Área de atuação
    O profissional Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pode atuar na definição de políticas empresariais para os funcionários, conforme as estratégias de negócio adotadas pela empresa, assim como Assistente de Departamento Pessoal, Diretor de Operações, dentre outras funções que pode exercer.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos - Unidade Jaraguá do Sul - Fatej / Fateja - Presencial - Jaraguá do Sul - Santa Catarina

  • Conteúdo
    Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos em Jaraguá do Sul


    O curso, Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, forma o profissional com o domínio de todas as rotinas e procedimentos da área de recursos humanos.

    Duração: dois anos.

    Mercado de trabalho: atua em todas as áreas do meio organizacional, com visão complementar e aprofundada acerca das problemáticas locais e regionais. Entre suas principais atividades destacam-se: administração de salários e benefícios, comportamento organizacional e recrutamento e seleção.



    Turnos e Modalidades de ensino

    Semipresencial:
    Sex. Noite, Sáb Manhã
    Sex. Noite, Sáb Tarde

    Presencial:
    Noturno

Últimas visitas ao curso

"Eu prestei o vestibular na FATEJ no mês de novembro para recursos humanos e devido a problemas financeiros não foi possível eu ingressar na instituição no início deste ano. Portanto gostaria de saber se ainda tenho chances de efetivar minha matricula e ingressar neste presente período, ou devido as aulas perdidas devo tentar na próxima seleção?"

Adriana para Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos - Unidade Jaraguá do Sul - Fatej / Fateja

Santa Catarina

"Eu tenho minha matrícula trancada,em recursos humanos e gostaria de saber,como faço para voltar a estudar e começo de onde eu parei ou tenho que refazer a prova e recomeçar do zero? Qual o valor mensal do curso?"

Michely para Graduação em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos - Unidade Jaraguá do Sul - Fatej / Fateja

Santa Catarina

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |