Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Tecnologia de Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

  • Modalidade
    O curso Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem suas atividades realizadas na sede da Faculdade Anhanguera na cidade de Jundiaí.
  • Duração
    Essa Graduação em Tecnologia dura, em média, de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    OTítulo de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas será entregue ao final.
  • Considerações
    Com o crescimento do nível de informatização dos sistemas usados na produção cresceu também a procura por tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas visa a formação de profissionais capazes de trabalhar com a programação de banco de dados e de software. Para isso, serão vistas durante o curso disciplinas relacionadas à análise de Sistemas e sistemas operacionais. Os cursos de Graduação em Tecnologia da Faculdade Anhanguera de Jundiaí oferece ao aluno uma formação baseada nas necessidades do mercado atual.
  • Dirigido a
    Essa Graduação Tecnológica dirige-se àqueles que têm aptidão para as ciências exatas e para a informática.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas tende a crescer, acompanhando o ritmo do crescimento do mercado brasileiro e, especialmente, do uso de sistemas informatizados. O profissional dessa área pode trabalhar como programador, no suporte de redes e no desenvolvimento de softwares.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Jundiaí

    O curso, Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, forma o profissional para projetar e desenvolver softwares voltados para a área comercial, desde programas básicos até complexos sistemas de gestão empresarial. O candidato deve ter bom raciocínio lógico e abstrato.

    Duração: dois anos e meio.

    Mercado de trabalho:
    atua em empresas de desenvolvimento e suporte de softwares e hardware e em departamentos de tecnologia da informação. Entre suas principais atividades destacam-se: administração de redes de computadores, administração de sistemas gerenciadores de banco de dados, analista de sistemas, consultor, desenvolvedor, gerência de projetos de tecnologia da informação e suporte.


    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial:
    Noturno

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber qual o valor do curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas a distancia. Eu sou de Campinas e estou vendo que esse curso está em Jundiaí, existe esse curso em Campinas também? Quando será as datas do vestibular? Existe algum desconto sobre o valor da mensalidade?"

Rafaela para Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

São Paulo

"Eu solicito informação sobre valor do curso de "graduação em tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas na unidade Anhanguera educacional Jundiaí. Este curso é tecnólogo ou superior?"

Henrique para Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

São Paulo

"Eu gostaria de receber mais informações sobre o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas. Eu gostaria de tirar uma dúvida: se nesse curso aprendo a desenvolver jogos?"

Igor para Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

São Paulo

"Eu gostaria de obter detalhes sobre o curso de analise e desenvolvimento de sistemas, pois estou muito interessado e estar iniciando, por favor aguardo que entrem em contato comigo."

Renato para Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Unidade Jundiaí

São Paulo

Outro curso relacionado com administrador de sistemas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |