Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Osasco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso tem a duração de dois anos.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Eventos
  • Considerações
    Oferecido pela Faculdade Anhanguera de Osasco, a Graduação em Tecnologia em Eventos forma profissionais para atuarem na elaboração, planejamento, produção e execução de eventos. Com um programa de estudos completo, o curso aborda temas como: Captação e Marketing em Eventos, Cerimonial e Protocolo, Criatividade em Eventos, Empreendedorismo, Gestão Financeira em Eventos, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Inclusão, Logística em Eventos, entre outros.
  • Dirigido a
    Estudantes e/ou profissionais que buscam formação na área de eventos.
  • Área de atuação
    Produtoras de eventos, veículos de comunicação, espaços para festas, casa de festas infantis, companhias de teatro, departamentos de marketing e comunicação de grandes empresas, etc.

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco - Presencial - Osasco - São Paulo

  • Conteúdo
    O curso, Graduação em Tecnologia em Eventos, forma o profissional para desenvolver atividades de planejamento, organização, promoção e prestação de serviços especializados na área de eventos.

    Duração: dois anos.

    Mercado de trabalho: atua em instituições privadas ou prestando serviços a órgãos públicos, por meio de empresa terceirizada. Entre suas principais atividades destacam-se: divulgação e lançamento de produtos, estratégias ao desenvolvimento turístico de municípios, otimização de potenciais nos estabelecimentos de hospedagem, organização de exposições e feiras.




    Turnos e Modalidades de ensino

    Presencial: Noturno

Últimas visitas ao curso

"Eu sou formada em turismo na minha cidade e estou super interessada em fazer pós-graduação em eventos e na minha cidade não existe nem um curso voltado para o que desejo. então, pesquisando na internet encontrei vocês e gostaria que vocês me enviassem o gronograma das matérias, me informem quanto tempo é a duração do curso e quanto custará as mensalidades."

Luciana para Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco

Pará

"Estou interessada no curso de graduação de formação de tecnólogo em eventos e gostaria de obter maiores informações quanto ao vestibular, períodos do curso, pois meu interesse é pelo período matutino ou vespertino e preço."

Andréa para Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco

São Paulo

"Gostaria de receber maiores informações sobre o curso de eventos da faculdade. Qual o valor, carga horária, e tudo mais."

Samara para Graduação em Tecnologia em Eventos - Unidade Osasco

São Paulo

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |