Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Letícia Senna

Letícia Senna

Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos

  • Modalidade
    A Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos é semi-presencial.
  • Duração
    O curso dura 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, a aluno receberá um Certificado de Qualificação Profissional em Nível Tecnológico de Analista de Treinamento e Desenvolvimento.
  • Considerações
    A Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos da Unopar tem como objetivo preparar profissionais capacitados para tomar decisões e liderar no que diz respeito ao capital humano, o maior bem de qualquer empresa. Durante o curso o aluno aprenderá a dominar as técnicas de gerenciamento de pessoas.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a pessoas com perfil analítico, de liderança e tomada de decisões. Que gostem de trabalhar com pessoas e não tenham medo de assumir riscos.
  • Área de atuação
    Esse é sem dúvida um setor que nunca deixa de contratar, já que sua existência é indispensável dentro de qualquer empresa, tanto do setor público como privado. Os principais empregadores de técnicos em Gestão de RH são grandes empresas e escritórios de consultoria, mas há vagas abertas também em micro, pequenas e médias empresas.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Semi-presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo
    Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

    Mensalidade:

    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração:

    2 anos e ½

    Encontros:

    Quinta-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília)
    Sexta-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília)
    Sábado das 9:30h as 12:15h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília)

    Objetivos:

    Formar Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos por meio do desenvolvimento das competências e habilidades relacionadas às novas performances da gestão de pessoas, considerando as transformações da sociedade contemporânea e das mudanças de paradigmas enfrentadas pelas organizações. Para tanto, capacita o aluno a analisar, aperfeiçoar, sugerir e implementar novos modelos de gestão de pessoas, de forma criativa e responsável, promovendo o desenvolvimento de competências. Estimula a utilização de valores éticos e o desenvolvimento das habilidades de comunicação interpessoal e liderança, incentivando o espírito empreendedor para que o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos seja capaz de assumir riscos e inovar, em busca da qualificação e desenvolvimento do capital humano dentro das organizações.

    Perfil Profissional:

    O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, públicas ou privadas, e pode assumir diferentes funções no mercado de trabalho, tais como: Analista, Coordenador, Gerente de Recursos Humanos, entre outras. O profissional também pode atuar em diversos subsistemas de gestão de pessoas, que envolvem: a administração de benefícios, cargos e salários; políticas de motivação; recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento organizacional; avaliação de desempenho e clima organizacional; administração de conflitos; planejamento estratégico; implementação de programas de qualidade de vida no trabalho; gestão de carreiras, etc. A capacidade de envolver as pessoas nas estratégias e objetivos da empresa, a compreensão das práticas existentes e suas implicações são requisitos fundamentais para o Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |