Graduação em Turismo

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Turismo - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Titulação
    Graduação em Turismo
  • Conteúdo
    Nas últimas décadas o mundo passou por grandes transformações políticas e sociais, o que levou os segmentos que trabalham efetivamente com a prestação de serviços a se tornar um importante e poderoso setor da economia mundial. Em meio a um cenário de crise econômica, as atividades de Turismo e entretenimento tornaram-se extremamente importantes. O desafio do bacharel em turismo – turismólogo – é ser um profissional com uma visão crítica e reflexiva a fim de melhor entender e aproveitar as oportunidades de mercado. O aluno formado em Turismo na Fanor é capacitado para atuar em um mercado global e com vista a agregar valor à cadeia produtiva da atividade turística e da hospitalidade. Sua formação acadêmica permite atuar nos mais diferentes segmentos do mercado de turismo como meios de hospedagem, companhias aéreas, agenciamento de viagens, gastronomia, dentre outros de forma crítica, criativa e inovadora.

    Graduação em 3 anos
    Turnos: Manhã e Noite
    Valor da Mensalidade - R$ 597,34 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se eu posso fazer o curso de turismo a distância, pois já passei em um vestibular para esse curso e não pude cursar por problemas pessoais. Eu também gostaria de saber quanto tá a mensalidade do curso. "

Carinna para Graduação em Turismo

Rio Grande do Norte

"Eu gostaria muito de fazer uma faculdade em turismo e estou fazendo uma pesquisa. Por gentileza vocês já fizeram o vestibular para turismo bacharelado? "

FÍdias para Graduação em Turismo

Ceará

"Gostaria de obter informacoes sobre o curso de turismo e turismo e hotelaria. Eu preciso de informação, tais como: preços da mensalidade, formas de pagamentos, cargas horarias,duração da graduação, dias das semanas e entre outros. "

Ana para Graduação em Turismo

Ceará

"Gostaria de saber o valor desta graduação e como fazer pra cursar. Como é que vocês fazem o teste de seleção ou se é apenas uma prova avaliativa. "

Micaelle para Graduação em Turismo

Ceará

"Gostaria que me informassem sobre curso de nível superior na área de turismo e se tem algum curso de gestão como poderia ingressar na faculdade. Eu já trabalhei durante 13 anos na área, mas não tenho curso superior na área e gostaria que enviassem preços e qual a forma mais rápida de graduação. "

Aline para Graduação em Turismo

Ceará

"Eu estou de mudança para Fortaleza e sou formada em turismo com especialização e mestrado na área. Eu gostaria de saber a quem devo encaminhar meu curriculum vitae - a coordenação do curso ou a direção acadêmica. "

Heloisa para Graduação em Turismo

Ceará

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |