Graduação em Turismo

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Turismo

  • Modalidade
    As aulas do curso são realizadas presencialmente.
  • Duração
    O curso de Graduação em Turismo tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Turismo.
  • Considerações
    Os eventos que ocorrerão em breve no país, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, têm aquecido muito o mercado de trabalho para este profissional, o que aumentou a procura por este curso no Brasil. O turismo de negócios também cresceu muito, especialmente na região sudeste do país, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Durante o curso o aluno aprenderá a organizar roteiros turísticos , desenvolver análises de mercado, emitir passagens, entre outros. O estágio é obrigatório a partir do terceiro ano.
  • Dirigido a
    Interessados em se tornar turismólogo e que tenham o certificado de conclusão do ensino médio.
  • Área de atuação
    Ao se formar, o profissional poderá trabalhar em agências de viagens, operadoras de turismo e em sites turísticos. Algumas empresas que contratam este tipo de profissional são: Embratur, CVC Turismo, Brasiltur e Marsans.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Turismo - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Tendo como princípio que o Bacharel em Turismo deve possuir habilidades que abrangem uma grande dimensão de conhecimentos sobre as especificidades teóricas, técnicas e práticas de sua área de atuação, além da capacidade de liderança, comunicação, administração, pesquisa, sociedade e ampla formação cultural, para que possa contribuir com desenvolvimento do turismo no Brasil.
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho O curso de Turismo da FIO terá como objetivo formar profissionais com o perfil indicado: Planejador das atividades, dos empreendimentos e dos fenômenos turísticos; Administrador de empresas turísticas; Dinamizador do fenômeno turístico; Dinamizador do turismo regional; Pesquisa na área do turismo; Duração 3 anos ou 6 semestres.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou Salomé Rodrigues, mãe de Deborah Castro, estudante de Graduação em Turismo em Fortaleza. A Deborah tem dois irmãos que estudam na Usp e está a solicitar uma vaga para transferência para SP. A vossa universidade dispõe de uma vaga para Turismo? "

Maria para Graduação em Turismo

São Paulo

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |