Graduação em Turismo

Solicite informação sem compromisso Unijales - Centro Universitário de Jales

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Turismo

  • Modalidade
    As aulas são ditadas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração mínima de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O graduado receberá um diploma de formado em Turismo.
  • Considerações
    A formação da Unijales está centrada em estimular o desenvolvimento de habilidades necessárias para uma atuação eficiente nas várias áreas do turismo regional. O profissional estará apto para atuar em um mercado competitivo e em constante transformação. Terá que ter, portanto, além da eficiente formação técnica e ampla formação cultural, consciência de cidadania e manifestação de sólidos princípios éticos em sua atuação no mercado, no trato com as populações receptoras e com o ambiente natural e cultural dos locais visitados.
  • Dirigido a
    Interessados em trabalhar com turismo regional.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em agências de turismo, hotelaria e suas modalidades atuais, transportadoras turísticas, empresas organizadoras de eventos e centro de convenções, empresas e espaços de lazer, centros culturais, clubes, parques, empresas especializadas em pesquisa e administração do tempo livre, entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Turismo - Presencial - Jales - São Paulo

  • Conteúdo
    A formação dos alunos está centrada nas habilidades necessárias para uma atuação eficiente nas várias áreas do turismo regional: agência de turismo, hotelaria e suas modalidades atuais, transportadoras turísticas, empresas organizadoras de eventos e centro de convenções, empresas e espaços de lazer, centros culturais, clubes, parques, empresas especializadas em pesquisa e administração do tempo livre, dentre outras.

    Este profissional deverá estar apto a atuar em um mercado altamente competitivo e em constante transformação. Terá que ter, portanto, além da eficiente formação técnica e ampla formação cultural, consciência de cidadania e manifestação de sólidos princípios éticos em sua atuação no mercado, no trato com as populações receptoras e com relação ao ambiente natural e cultural dos locais visitados.

    Tempo de duração: Mínimo 4 anos
    Número de vagas (Processo Seletivo 2008): 100
    Reconhecido pela Portaria nº 3882 DE 24/11/2004

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |