Home > Graduação > Base de Dados - Database > Rio de Janeiro Capital > Graduação Tecnológica em Ciência de Dados - BI e Big Data - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

Graduação Tecnológica em Ciência de Dados - BI e Big Data

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Ciência de Dados - BI e Big Data - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Ciência de Dados - BI e Big Data.

    Exatas

    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos
    Campus e turno: campi Barra e Tijuca - manhã e noite

    Modalidades dos cursos: Presencial

    Descrição:

    O Curso:

    A quantidade de dados gerados no mundo traz a necessidade de analisar e extrair desse grande volume, informações úteis e estratégicas, utilizando a Ciência de Dados.

    O curso forma o profissional que dominará as principais tecnologias e aplicações do setor que está promovendo a revolução do Big Data, através da estatística, algoritmos, programação, banco de dados e inteligência artificial, para levar o negócio à liderança dentro de um ambiente competitivo.

    O cientista de dados atua transformando grande quantidade de dados brutos em insights de negócios, gerando inteligência e transformando dados em informações estratégicas para a tomada de decisão nas organizações.

    Mercado de Trabalho:

    A previsão de crescimento do mercado para as atividades de business inteligence é promissora.

    Não existe um número suficiente de profissionais qualificados em Big Data Analytics no mercado brasileiro e internacional.

    O profissional de Ciência de Dados poderá trabalhar em empresas das mais diversas áreas, como educação, finanças, bancos, saúde, hospitais, esportes, transporte e logística, aviação, marketing, entre outras. Um cientista de dados é relevante dentro de qualquer setor.

Outro curso relacionado com Base de Dados - Database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |