Graduação Tecnológica em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Graduação Tecnológica em Comércio Exterior

  • Modalidade
    O curso é desenvolvido na forma presencial.
  • Duração
    Sua duração é de dois anos.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o aluno será Tecnólogo em Comércio Exterior.
  • Considerações
    O curso de Tecnólogo em Comércio Exterior tem como objetivo formar um profissional com habilidades políticas de manejo de diferentes culturas, com informação sobre economia e finanças atuais dos países e organizações internacionais em que trabalhará, atuando como assessor e consultor em negociações ide cunho internacional. A Unievangélica tem como proposta educacional proporcionar, além dos conhecimentos técnicos e específicos da área, também valores como ética e senso crítico na busca de uma aperfeiçoamento permanente do trabalho.
  • Dirigido a
    O público alvo desse curso são pessoas que se interessem por negócios, economia nacional e global, idiomas, etc. Devem haver terminado o Ensino Médio para realizá-lo.
  • Área de atuação
    O habilitado em Comércio Exterior poderá trabalhar como gerente de Importação e Exportação, Analista de Importação e Exportação, Câmbio, gerente, consultor, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Comércio Exterior - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Apresentação
     
    Contribuir para a formação tecnológica de indivíduos com elevado senso de cidadania, com capacitação para atuação profissional em Comércio Exterior, com habilitação para atuar no planejamento de estratégias organizacionais, ou como assessores e consultores em negócios internacionais, com visão de trabalho multidisciplinar e com ações de responsabilidade socioeconômicas.

    O curso superior de tecnologias fornece qualificação profissional específica, abrangendo métodos e teorias orientadas a investigações e aperfeiçoamentos tecnológicos, com foco na aplicação do conhecimento a processos, produtos e serviços. Dispõe de infra-estrutura adequada, corpo docente qualificado, e o compromisso da excelência na qualidade de ensino.

    Duração: 2 anos
    Turno: noturno
    Modalidade: Tecnológico

    Perfil do Egresso:

    O Tecnólogo em Comércio Exterior poderá atuar em empresas e associações privadas; em órgãos públicos relacionados ao Comércio Exterior das esferas federal, estadual e municipal, em nível de supervisão ou de gerência em sua área de competência; agente ou consultor em negócios no comércio internacional; gerente e coordenador em atividades de importação e de exportação. Pode atuar como autônomo (Trader), ou trabalhar numa trading company (empresas de compra venda no mercado internacional), ou ter sua própria empresa tanto no Brasil como no exterior. Outras possibilidades: ser um vendedor internacional; trabalhar em companhias marítimas; área internacional dos bancos (setor de câmbio e documentação); federações das indústrias e associações comerciais (departamentos de apoio logístico ao comércio exterior); sindicatos setoriais e cooperativas (com a visão no mercado externo); despachante aduaneiro autônomo ou trabalhar em comissarias,  com atuação nos portos, aeroportos e fronteiras.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Iniciei a formação em comércio exterior, mas não terminei e gostaria de saber sobre valores, data, horas, etc."

Melry para Graduação Tecnológica em Comércio Exterior

Goiás Estado

"Gostaria de saber como está esse mercado de trabalho em Goiânia, o preço das mensalidades e ou custo total do curso."

Tieko para Graduação Tecnológica em Comércio Exterior

Goiás Estado

"Sou estudante de uma universidade aqui do RS, onde curso comercio exterior já concluí um ano me faltaria mais 1 ano, mas como vou morar na casa da minha sogra em goias, gostaria de saber se vocês aceitam esse um ano para que eu alcance esse objetivo."

Marilise para Graduação Tecnológica em Comércio Exterior

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |