Graduação Tecnológica em Design Gráfico

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Design Gráfico - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Tecnologia em Design Gráfico

    Carreira


    Os profissionais de Tecnologia em Design Gráfico são muito procurados para trabalhar com publicações (livros, jornais, revistas, etc.) e também podem encontrar boas oportunidades em agências de propaganda, empresas de multimídia, entre outras. Seu trabalho é valorizado por ajudar a tornar uma publicação ou site mais atraente, aumentando as vendas das empresas ou tornando-as mais conhecidas no mercado.

    Referência no mercado

    O Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico da FMU é recomendado para profissionais de todos os níveis: tanto para aqueles que já têm experiência no mercado, mas desejam aumentar seus conhecimentos, quanto para os que estão pensando em começar uma nova carreira.

    Programa inovador

    No programa do curso, cada semestre é dedicado a um tema específico, dando uma formação aprofundada ao futuro profissional, para que ele possa conquistar o sucesso no mercado de trabalho.

    O 1º semestre aborda a Editoração para o Meio Impresso. O 2º trata da Edição para a Web. O 3º é voltado para a Edição Multimídia. O 4º inicia as atividades práticas e traz disciplinas éticas e científicas para auxiliar o aluno em seu trabalho de conclusão de curso. Além disso, no 2º, 3º e 4º semestres, o aluno também desenvolve um projeto em equipe, no qual os participantes devem encontrar uma solução de identidade e estética para uma situação criada pelo professor. Esses projetos funcionam como desafios que estimulam o aluno a se superar e desenvolver seu potencial na área.

    Foco no mercado nacional e internacional

    O curso tem como foco o mercado editorial brasileiro e as tendências internacionais do setor.

    A profissão na prática

    Os alunos têm a oportunidade de complementar as aulas teóricas com atividades práticas, no Laboratório de Informática do curso, nas plataformas PC e Macintosh. Assim, eles irão se familiarizar com os programas e equipamentos mais utilizados no mercado de trabalho, antes mesmo de buscar novas oportunidades de emprego.

    Ato Autorizativo

    Resolução de 2 de abril de 2007, do Conselho Diretor e de Ensino, Pesquisa e Extensão - CDEPE.

    Formação: Tecnólogo em Design Gráfico
    Duração: 4 semestres
    Campus e Período: Campus Vila Mariana II - manhã e noite

Outro curso relacionado com design gráfico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |