Graduação Tecnológica em Designer Gráfico

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Designer Gráfico - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Designer Gráfico.

    DURAÇÃO: 04 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIOS:

    Manhã: Segunda a sexta – 08h20 às 11h50 
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h 

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    O curso de Tecnologia em Designer Gráfico na FSA permite ao aluno projetar a programação visual em meios físico e digital, desenvolver linguagens visuais, supervisionar a funcionalidade e usabilidade dos projetos adaptados aos diversos tipos de processos e produção gráfica, produzir criações integradas aos sistemas de comunicação e da arte, elaborar portfólios, com uso de técnicas diferenciadas de expressão gráfica, avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

    DIFERENCIAIS.

    Na área gráfica, cria logotipos, define a formatação das páginas de uma publicação, como jornais e revistas, definindo o tipo e o tamanho das letras e a disposição das imagens. Pode trabalhar em meio digital, desenvolvendo interfaces para sites, games e dispositivos móveis, como celulares, smartphones e tablets. Neste caso, atua em editoras, agências de publicidade, birôs de computação gráfica e produtoras de mídia digital.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O curso tem como objetivo capacitar para o setor de Design Gráfico que é um dos campos da comunicação visual que mais cresce. Não é somente agências e estúdios que este profissional trabalha, as startups são um dos mercados que mais tem absorvido designers, principalmente os especializados em usabilidade e em produtos para a internet. As regiões sudeste e sul são as que mais empregam, seguidas pelo Nordeste, que está se definindo como um polo incipiente.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com design gráfico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |