Graduação Tecnológica em Eventos

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Ricardo di Buono

Ricardo di Buono

Graduação Tecnológica em Eventos

  • Modalidade
    O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração
    O curso é realizado no período noturno, no decorrer de 4 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o título de Graduação Tecnológica em Eventos.
  • Considerações
    O curso é voltado para formação de profissionais qualificados, a fim de suprir as necessidades do mercado voltado a negócios de Eventos. Durante o curso, o aluno aprende através de disciplinas dinâmicas e práticas como realizar o gerenciamento de eventos e negócios, além de todas as questões de atividades que envolvem a área como planejamento de custos, gerenciamento de equipes operacionais e atividades, além de ser capaz de tomar decisões importantes e estratégicas dentro de ações táticas e operacionais dos eventos.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a pessoas dinâmicas e com desejo de atuação na área de Eventos.
  • Área de atuação
    O egresso poderá trabalhar em empresas públicas ou privadas, em instituições de eventos ou até mesmo dentro de hotéis e empresas de turismo.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Eventos - Presencial - Santos - São Paulo

  • Conteúdo
    Tecnólogo em Gestão de Eventos


    O curso


    Você é daquelas pessoas que adoraria estar por trás da realização de grandes acontecimentos, capazes de chamar a atenção de um número enorme de pessoas? Caso a resposta seja afirmativa, seu lugar é no curso tecnológico em Eventos da Unimonte.

    Esta graduação forma profissionais capazes de criar estratégias para organização e produção de eventos sociais, culturais, corporativos, científicos, técnicos, esportivos e comerciais, desenvolvendo, sobretudo, as habilidades, competências para organizar eventos nos diversos segmentos do mercado. O tecnólogo em Eventos planeja, desenvolve e organiza eventos e projetos socioculturais ou de lazer relacionados à arte, ciência ou esporte.


    Objetivos


    O curso abrange tanto disciplinas que levem à tomada de decisões estratégicas quanto às ações táticas e operacionais dos eventos, como aquelas que lhe dêem sustentação para a gestão de equipes operacionais, eventos e o planejamento de atividades de pré-evento, trans-evento e pós-evento, como ‘Gerenciamento de Custos para Eventos’, ‘Gestão de Negócios’, ‘Consultoria e Organização de Eventos’.


    Informações Complementares


    O Tecnólogo em Gestão de Eventos  encontra muitas oportunidades na região sudeste do Brasil, onde se concentra o maior número de empresas, instituições culturais e organizações sociais como feiras, exposições e shows musicais, eventos promocionais de empresas, festas típicas regionais, entre outros. Além disso, o Tecnólogo em Eventos tem como alternativa seguir sua carreira como autônomo, prestando consultoria para pequenas empresas de eventos.


    Mercado de Trabalho


    Atua em empresas do setor público e privado de quaisquer segmentos, com maior possibilidade de atuação em instituições de eventos, de turismo e em hotéis.

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |