Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Região Sul

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - EAD

  • Modalidade
    As aulas desta graduação são realizadas à distância.
  • Duração
    A duração é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    O título outorgado é de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.
  • Considerações
    A Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos que a Estácio de Sé oferece irá capacitar o estudante para identificar, por meio de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização, tornando o mesmo profissional apto para atuar nos diversos subsistemas que integram a área de Recursos Humanos das empresas. O curso vai preparar o aluno para atuar como Supervisor de áreas de recrutamento e seleção, de análise e descrição de cargos, de administração de salários, de treinamento e desenvolvimento e de serviço social.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para estudantes que tenham o nível médio e profissionais que atuem no setor de RH e estejam em busca de uma formação superior e maiores habilidades.
  • Área de atuação
    Os Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos estarão capacitados para atuar dentro de organizações dos diversos setores, implementando e coordenando planos que otimizem os rendimentos da equipe operacional, além de serem os responsáveis pela organização e tarefas, treinamento e seleção de pessoal.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - EAD - Online

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - EAD

    Perfil do profissional

    O profissional de RH poderá atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. Poderá ainda assumir a administração da área de recursos humanos, assessorar outros setores da organização no que se refere à gestão de pessoas ou ainda atuar em um dos seguintes segmentos: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de cargos e salários, segurança no trabalho, administraçao de benefícios, relações trabalhistas e sindicais, planejamento de recursos humanos e administração de pessoal (DP).

    Mercado de Trabalho

    O curso habilita o aluno a atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, bem como estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas.

    Metodologia inovadora

    O ensino a distância da Estácio oferece aulas teletransmitidas, diretamente dos estúdios do Rio de Janeiro para todos os polos da Estácio e online (que oferecem o conteúdo via internet). Nos dois casos, o aluno conta com flexibilidade e comodidade para acessar os conteúdos e as aulas.

    Acesso direto aos professores

    O aluno pode, a qualquer instante, interagir com os professores e tirar suas dúvidas na Sala de Aula Virtual.

    Assista as aulas quando e quantas vezes quiser

    No ensino a distância, o aluno nunca perde uma aula. Todas ficam disponíveis na internet. Assim, o aluno assiste onde, quando e quantas vezes quiser.
    Controle de presença e aplicação das provas
    A presença dos alunos é controlada por meio de exercícios realizados, pela participação nos fóruns e outras atividades na internet, e as provas são realizadas presencialmente em um dos polos de educação a distância da Estácio pelo Brasil.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |