Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos Semipresencial - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos Semipresencial - Semi-presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Gestão de Recursos Humanos Semipresencial.

    Negócios

    Duração: 2 anos
    Habilitação: Tecnólogo
    Benefícios: Material didático
    Turno: manhã e noite.

    Modalidades dos cursos: Semipresencial

    Descrição:

    O curso tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Veiga de Almeida forma executivos para gerir atividades de Recursos Humanos em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional formado pela UVA terá como diferencial competitivo a capacitação para diagnosticar problemas relacionados com gestão de pessoas, bem como desenvolver e implantar estratégias de ação corretivas, buscando a construção de vantagem competitiva por intermédio do Capital Humano na organização em que esteja inserido.

    Justificativa:

    No mundo contemporâneo, cada vez mais vem crescendo a importância de as organizações contratarem profissionais de Recursos Humanos competentes, para atuarem nos diversos processos da gestão de pessoas. Mais do que nunca, é notório que a grande vantagem competitiva das organizações está no Capital Humano e, para isso, faz-se primordial a inserção de gestores capacitados e adaptados a esta nova ordem mercadológica e empresarial.
    Curso semipresencial: todos os benefícios do ensino a distância + a interação presencial no seu campus universitário.

    Na modalidade semipresencial você cursa parte das disciplinas de forma on-line e outras presencialmente no campus. Com isso, ganha flexibilidade para estudar, sem perder a experiência presencial com sua turma e seu professores.

    Diferenciais UVA:

    O curso tecnológico em Recursos Humanos da UVA visa capacitar de forma diferenciada os interessados em um conhecimento de alta qualidade.
    O curso foi planejado para a formação plena do profissional de Recursos Humanos e, por isso, oferece um currículo extremamente atualizado às necessidades mercadológicas e acadêmicas. Conta, ainda, com uma equipe de professores com alta capacitação pedagógica, bem como formação gerencial e diretora, adquirida em anos de experiência profissional em empresas de médio e grande portes.
    Além disso, o curso tem em sua agenda de atividades a interação necessária entre a teoria e a habilitação profissional, por meio de estudos de caso, simulação de ambientes empresariais, conferências, palestras e workshops.

    Alunos reprovados no primeiro módulo da Graduação EAD poderão cursar as disciplinas sem pagar pela reprovação (válido somente uma vez, para o primeiro módulo cursado);

    Mercado de trabalho:

    O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Este profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas com o comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |