Graduação Tecnológica em Gestão de Redes de Franquias

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Redes de Franquias - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Gestão de Redes de Franquias.

    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos (1.600 horas)

    O Curso:

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Redes de Franquias é o primeiro e único curso de graduação voltado para o setor de franchising no Brasil. Oferece ao aluno a possibilidade de obter um diploma e um currículo que o habilita a ser mais competitivo no mercado de trabalho, levando em consideração às peculiaridades e necessidades pertinentes deste setor, contribuindo, desta forma, para o aprimoramento da gestão das empresas.

    É notório que as transformações ocorridas nas últimas décadas exerceram um fomento da necessidade de maior gestão, empregabilidade, empreendedorismo, inovação, abrindo um espaço para que o indivíduo perceba as novas oportunidades e deseje evoluir no mundo dos negócios.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Redes de Franquias supre a necessidade de formação de mão de obra qualificada num setor de nossa economia que não para de crescer. Além disso, para a disseminação do sistema de franchising e sua evolução em âmbito nacional, é fundamental ter sua primeira escola de graduação no Brasil, formando profissionais capacitados. A participação da academia estimulará estudos e pesquisas que ajudarão a disseminação e crescimento do sistema.

    Público-Alvo:

    Franqueados, franqueadores, prestadores de serviços, futuros empreendedores, consultores, advogados e todos que entendam o mercado de franchising como uma excelente opção de empregabilidade.

    Diferenciais:

    • É o primeiro e único curso de graduação em franchising do Brasil;
    • Focado no mercado de trabalho;
    • Parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF-Rio);
    • Visitas Técnicas a Franquias;
    • Palestras com franqueadores e franqueados;
    • Participação em eventos na ABF Rio;
    • Professores estão no mercado de trabalho;
    • Desenvolverá o lado empreendedor dos estudantes, a fim de torná-los grandes franqueadores ou franqueados no futuro.
    Mercado de trabalho:

    O mercado de franquias vem tendo um crescimento vertiginoso e que desconhece crise. Hoje o setor emprega diretamente cerca de 1.300.000 pessoas. A criação deste curso, mais que uma vontade muito grande, é uma necessidade, já que a demanda por formação é imensa, em função de se apresentar, cada vez mais, como uma importante opção de empregabilidade.

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |