Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Turismo - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Gestão de Turismo
    Referência no mercado


    A matriz curricular por módulos garante aos alunos uma certificação parcial ao término de cada um dos módulos previstos e, ao concluir todos, o Diploma de Tecnólogo em Gestão de Turismo. A cada semestre, os alunos se tornam aptos a trabalhar em uma determinada área. Os conteúdos são continuamente revistos pelos professores, com a colaboração de profissionais da área, mantendo a atualização que o mercado exige dos profissionais do segmento. Outro diferencial do curso é a prática constante. Por meio de aulas teóricas e práticas, os alunos aprendem a usar o conhecimento aprendido em situações de trabalho, planejando e oferecendo serviços de eventos com muita qualidade.

    Foco nos benefícios à comunidade

    Além da excelência na prestação de serviços e a busca pelo sucesso do seu empreendimento hoteleiro, esses profissionais se preocupam também com a questão de como as suas ações podem transformar e melhorar o entorno onde residem ou desenvolvem as suas atividades profissionais.

    A profissão na prática

    O curso prevê a formação de profissionais para atuarem no amplo mercado do turismo, que compreende agências de viagens, operadoras turísticas, locadoras de veículos, companhias aéreas, hotéis, empresas de eventos, restaurantes e bares, etc. Um dos grandes diferenciais do curso se pauta na questão do treino constante da prática, pois o “saber fazer” é uma ferramenta imprescindível para que os alunos estejam preparados para as adversidades da sua profissão. Consciente dessa necessidade do mercado, a FMU empreende atividades práticas dentro das disciplinas de forma gradativa e constante durante a formação dos alunos, culminando com o Projeto de Viabilidade Econômico Financeiro, com vistas à abertura de uma empresa com atuação na área de viagens de turismo.

    Ato Autorizativo

    Resolução de 3 de abril de 2006, do Conselho Diretor e de Ensino, Pesquisa e Extensão - CDEPE.



    Formação: Tecnólogo em Gestão de Turismo
    Duração: 4 semestres
    Campus e Período: Campus Liberdade - manhã e noite

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |