Graduação Tecnológica em Gestão Pública + Preparação para Concursos Públicos

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Una - Campus Guajajaras

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação Tecnológica em Gestão Pública + Preparação para Concursos Públicos

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso tem duração de quatro semestres.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Gestão Pública
  • Considerações
    O curso Graduação Tecnológica em Gestão Pública + Preparação para Concursos Públicos, ofertado pelo Centro Universitário Una, tem como proposta oferecer uma formação de qualidade na área de planejamento e administração projetos e políticas públicas.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a estudantes interessados em obter formação de qualidade para atuarem na área pública.
  • Área de atuação
    Por sua área de enfoque de ensino, as oportunidades de emprego em sua maioria estão em organizações públicas nas esferas federal, estadual ou municipal; instituições privadas prestadoras de serviços em órgãos públicos, etc.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Pública + Preparação para Concursos Públicos - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Busque o sucesso profissional de uma só vez

    Boa remuneração, estabilidade e benefícios na carreira são apenas algumas das vantagens de estar no serviço público. Cada vez mais profissionais querem usufruir dos benefícios para a vida toda, mas antes é preciso entender como ele funcionam as carreiras públicas. Para auxiliar os que anseiam passar em um concurso público, a Una lança, em parceria com o curso Orville Carneiro, o curso de Gestão Pública + Preparação para Concursos. Além de estar apto a concorrer a milhares de vagas em todo o país, o aluno terá  um diploma de curso superior, tudo de uma só vez.

    Diferenciais:
    - Una e Orville Carneiro: junção de mais de 48 anos de experiência na educação superior com a referência na preparação para concursos públicos no país
    - Matérias mais abordadas nos concursos públicos
    - Desenvolvimento de competências profissionais voltadas para a formulação, implementação e gerenciamento de políticas públicas
    -  Visão sistêmica e integrada da gestão pública
    - O servidor público com formação tecnológica tecnológica possui um grande potencial de progressão na carreira, pois especializa-se em menos tempo, com possibilidades rápidas de continuar se especializando em cursos de pós-graduação ou mestrado, o que dá chances de um futuro profissional ainda mais promissor.

    Titulação: Tecnólogo

    Atuação:
    O profissional poderá atuar em organizações públicas, como servidores públicos ou prestadores de serviços nas esferas federal, estadual ou municipal. Também poderá vincular-se a instituições privadas prestadoras de serviços em órgãos públicos ou em instituições sem fins lucrativos que desenvolvem atividades ligadas à promoção do bem estar social, ao desenvolvimento regional, à pesquisa aplicada ou a inovações tecnológicas.

    Parceria:
    O Orvile Carneiro, fundado em 1961, é um dos cursos mais tradicionais em preparação para concursos públicos do Brasil, com mais de 55 mil aprovações em concursos públicos e em exames de seleção de escolas técnicas. Atualmente o curso está presente em aproximadamente 100 cidades do Brasil por meio da educação via satélite e possui 5 unidades presenciais na região metropolitana de Belo Horizonte. No curso de Gestão Pública será responsável pela indicação de professores, produção de simulados e orientação para concursos públicos aos alunos interessados.
     

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |