Graduação Tecnológica em Jogos Digitais

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Jogos Digitais - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Jogos Digitais.

    DURAÇÃO:  4 semestres

    FORMAÇÃO:  Tecnologia

    HORÁRIOS:

    Manhã: Segunda a sexta – 08h20 às 11h50
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    É a criação e o desenvolvimento de jogos digitais para diferentes mídias, como computador, videogame, celular ou internet. O aluno desenvolve habilidades em programação, design e arte, para produzir jogos de entretenimento, propaganda, treinamento e capacitação, educativos, dentre outros.

    DIFERENCIAIS.

    A metodologia de ensino adotada no curso proporciona ao aluno a vivência real de um profissional do mercado. Os estudantes terão habilidades e competências abrangentes, podendo escolher o segmento de jogos digitais que queiram atuar no futuro. São disponibilizados laboratórios dedicados ao curso. Além disso, os gestores e docentes do curso atuam na área de jogos. Muitos deles são Game Master, por exemplo. O aluno desenvolve um projeto compatível com sua evolução, criando e programando jogos digitais, com a possibilidade de ser vinculado à Iniciação Científica e a Projetos de Extensão. Laboratório e softwares específicos para o curso.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O profissional desenvolvedor de jogos digitais é responsável pelo design do jogo, dos cenários, do roteiro, da modelagem, dos personagens e da parte multimídia do jogo. Também determina o áudio e o vídeo para deixar o jogo mais atrativo e estimulante para quem joga.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com vídeo games

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |