Graduação Tecnológica em Logística

Solicite informação sem compromisso CBM - Centro Universitário Barão de Mauá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação Tecnológica em Logística

  • Modalidade
    Este curso se realiza de forma presencial.
  • Duração
    O curso pode ser concluído em quatro semestres.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, os alunos recebem o título de Tecnólogo em Logística.
  • Considerações
    Em seu curso de Graduação Tecnológica em Logística, o Centro Universitário Barão de Mauá tem como finalidade promover a formação profissional dos participantes na área de transporte, distribuição e armazenamento de cargas. O curso tem enfoque na racionalização de processos, ampliação de desempenhos e redução os custos da cadeia de suprimentos de transporte, armazenagem e distribuição.
  • Dirigido a
    Esta Graduação está dirigida a jovens estudantes interessados em obter formação de alto nível para desenvolverem carreira profissional na área de Logística. Profissionais com experiência na área de logística que buscam aprimorar seus conhecimentos e obter um título superior também fazem parte do público-alvo deste curso.
  • Área de atuação
    O profissional da área de Logística encontra boas possibilidades de emprego em transportadoras, redes de supermercados, lojas de varejo, companhias aéreas, empresas de comércio exterior, entre outras alternativas.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Logística - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    O curso de Logística do Barãotec forma profissionais aptos a planejar e coordenar a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, proporcionando fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos. O aluno aprende sobre novas tecnologias emergentes, tecnologia é aplicada aos negócios e como obter vantagem competitiva no ambiente empresarial.


    • Disponibiliza a cada aluno um notebook , que se torna o seu “laboratório itinerante”, permitindo mais contato com as ferramentas de produtividade.
    • Apresenta grande inserção no mercado de trabalho – os alunos têm se destacado e conquistado alta porcentagem de vagas em processos de recrutamento de estagiários e trainees.
    • Tem programa pedagógico inovador, composto por disciplinas e projetos que propõem formar profissionais com visão sistêmica, capazes de buscar os melhores resultados com o respaldo da evolução tecnológica logística – a fim de racionalizar processos, ampliar desempenhos e reduzir os custos da cadeia de suprimentos de transporte, armazenagem e distribuição,adequados aos objetivos das empresas.



Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |