Graduação Tecnologica em Segurança da Informação

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnologica em Segurança da Informação - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnologica em Segurança da Informação.

    DURAÇÃO: 4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIO:

    Manhã: Segunda a sexta – 8h20 às 11h50
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Tecnologia em Segurança da Informação análise, desenvolvimento, gerenciamento, implantação, integração e avaliação de soluções para a garantia da confidencialidade, integridade e disponibilidade dos recursos de Tecnologia da Informação. Gerenciamento, aplicação, administração e configuração de ambientes corporativos com requisitos de segurança. Projeção e gerenciamento de redes de computadores seguras. Realização de auditorias. Planejamento de contingências e recuperação das informações em caso de sinistros.

    DIFERENCIAIS.

    Este profissional é um especialista na segurança de redes de computadores. Ele evita que a rede seja invadida por hackers e indivíduos não autorizados, protegendo as informações dos usuários da empresa e de seus clientes.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Trabalha continuamente na melhoria desse sistema, garantindo a confiabilidade, a integridade e a disponibilidade dos dados. Ele trabalha também na segurança de softwares e na própria infraestrutura de informática da companhia. Faz análises de risco, administra sistemas de informações e gerencia redes de computadores. Pode fazer auditorias e recuperar informações.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com qualidade, segurança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |