Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet

  • Modalidade
    Modalidade presencial para todas as aulas.
  • Duração
    São 5 semestres de curso.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Tecnólogo em Sistemas para Internet.
  • Considerações
    A Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet oferecida pela UNIMONTE se propõe a formar profissionais com capacidade de analisar e desenvolver ferramentas e websites para intranet e internet, além de gerenciar e coordenar projetos inseridos no ambiente da rede mundial de computadores. O programa pedagógico do curso promove o contado do aluno com disciplinas de comércio eletrônico, marketing voltado para a web, engenharia de software, segurança e sistemas de informação. A instituição possui em sua estrutura um laboratório, com a finalidade de que os alunos façam melhor uso das técnicas aprendidas durante a formação.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em criar e desenvolver programas e projetos em ambiente de internet.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em órgãos públicos ou privados, empresas de criação e administração de sites ou ainda como autônomo.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso proporciona ao estudante contato com disciplinas ligadas à área de marketing digital e e-Business, assim como disciplinas que lhe dêem sustentação tecnológica como: ‘Análise e Projetos Orientado a Objetos’, ‘Desenvolvimento Web’, ‘Engenharia de Software’, ‘Sistemas de Informação’, ‘Segurança da Informação’, dentre outras.
  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet


    Com o contínuo crescimento e presença das inovações digitais na sociedade, o curso tecnológico de Sistemas para Internet da Unimonte se encaixa nos planos de quem pretende aproveitar este nicho profissional altamente promissor. Desta forma, o curso da Unimonte forma profissionais capazes de participar de todo o processo de análise e desenvolvimento de programas, de páginas e portais para Internet e intranet, gerência e coordenação de projetos em ambientes web.

    Diferenciais e Infraestrutura
    A maior parte das disciplinas ocorre em laboratórios de Informática bem equipados, que garantem que o aluno tenha condições de utilizar tecnologias e sistemas de informação por meio de práticas laboratoriais. Com isso, ele é capaz de aplicar as técnicas e utilizar as ferramentas de sua área de atuação associadas às melhores práticas do segmento.

    Mercado de Trabalho
    Áreas de informática e internet, em organizações públicas ou privadas, de qualquer porte, seja em núcleos específicos para internet ou, de acordo com o perfil do aluno, também na parte técnica da área de marketing.

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |