Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet.

    DURAÇÃO: 4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIO:

    Manhã: Segunda a sexta – 8h20 às 11h50
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet o planejamento, desenvolvimento, implantação, avaliação e análise das páginas para sites de Internet e intranets, sistemas de comércio eletrônico e aplicativos para plataformas móveis para a Internet. O futuro profissional avalia, especifica, seleciona e utiliza metodologias e ferramentas adequadas para o desenvolvimento das aplicações. Elabora e estabelecimento de diretrizes para a criação de interfaces adequadas à aplicação de acordo com características, necessidades e público-alvo.

    DIFERENCIAIS.

    Este profissional projeta, desenvolve e implanta sites de internet. Monta sites para redes internas das empresas (intranet) e trabalha na implantação de sistemas de comércio eletrônico. A frente de trabalho mais dinâmica está no desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Empreendedorismo, criação de páginas para web e linguagens de programação são algumas das disciplinas que integram a grade curricular. O futuro profissional pode tanto abrir seu próprio negócio como trabalhar em equipes de desenvolvimento.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com internet

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |