Graduação Tecnológica em Sound Design: Estudos e Práticas Sonoras

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Sound Design: Estudos e Práticas Sonoras - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Sound Design: Estudos e Práticas Sonoras.

    • Próxima turma: 1º semestre de 2020.
    • Inscrições abertas a partir de 07 de setembro de 2019. Habilitação: Tecnólogo
    • Duração: 2 anos
    • Campus e turno: Barra - manhã e noite

    Objetivos.

    Inserido no campo dos Estudos de Som, o curso de Sound Design trata do universo sonoro em diferentes vertentes: narrativas, suportes, subjetividades e mercado. Há o direcionamento para a prática e pesquisa voltadas para a produção de formatos variados. Serão desdobrados elementos da indústria cinematográfica e fonográfica, como também a relação entre os dois campos. As aulas práticas fazem parte do plano de ensino, proporcionando ao aluno atividades de captação e edição de áudio, todo o processo de produção (da pré-produção à finalização) com suas diversas possibilidades criativas e produtivas. Além disso, o curso de Sound Design, ainda abordará temas ligados à Sociologia do Som e da Música, à Arte Sonora e às Tecnologias das Mídias Sonoras.

    Mercado De Trabalho.

    Esta formação garante diferente meios de atuação profissional, incluindo áreas da Comunicação (Rádio, TV, Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda). Como também serve de capacitação para o mercado de Desenho de Som para Cinema, Audiovisual e Música (Produção, Edição, Mixagem e Pós-Produção).

Outro curso relacionado com audiovisual

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |