Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

Solicite informação sem compromisso FACIS - Faculdade de Ciências da Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

  • Modalidade
    Ocorre na modalidade presencial.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Diploma de Bacharel.
  • Considerações
    O curso tem por finalidade formar profissionais capazes de gestionar as operações de um hospital, nos setores de atendimento, alimentação, equipamentos, empregados, fator humano e social.
  • Dirigido a
    Interessados na graduação.
  • Área de atuação
    Atua em hospitais, clínicas, prontos socorro, instituições de saúde.

Comentários sobre Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Possibilitar o desenvolvimento da habilidade e prática para atuar como, hoteleiro hospitalar.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados na área de enfermagem, hotelaria, administração hospitalar, RHs e demais interessados.
  • Titulação
    Hotelaria Hospitalar
  • Conteúdo
    Carga Horária192 horasCoordenaçãoDenise Maria Nitzke Cunha - Enfermeira obstetriz-UFF; Curso de Administração Hospitalar - São Camilo; Curso de Especialização em Homeopatia - IBEHE; Curso de Higiene Hospitalar - ISS SERVYSISTEM DO BRASIL. Enfermeira há 21 anos, atuação na área de higiene hospitalar e centros médicos, como responsável técnica, consultora, e auditora de processos de qualidade em atendimento ao cliente.Conteúdo ProgramáticoMódulo IHospitalidade e humanização na hotelaria – Formação e coordenação de equipes de serviços de apoio;Interfaces da hotelaria;Técnicas de higienização;Português/inglês básico.Módulo IIDesenvolvimento de PGRSS e fluxos de transporte na instituição;Indicadores e gerenciamento de desempenho da qualidade;Português básico/inglês básico.Módulo IIIQualidade e gerenciamento em Acreditação hospitalar;ISO 9000;NR32;Português/inglês básico.Módulo IVRouparia no ambiente hospitalar;Português/inglês básico.Módulo VTécnicas de atendimento ao cliente;Português/inglês básico para o atendimento ao cliente.Módulo VINoções básicas de nutrição;Português/inglês básico para o atendimento ao cliente.

Últimas visitas ao curso

"Eu verifiquei na web que ministram o curso técnico de hotelaria hospitalar e como vivo em Portugal e gostaria de saber se leccionam este curso a distância. Em caso negativo, ficaria muito agradecida que me facultassem o nome de um outro departamento da vossa universidade que leccione. "

Maria para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

São Paulo

"Gostaria de saber mais informações sobre gratuidade no curso de pós-graduação em administração "hoteleira", ou curso similar, e também sobre gestão de pessoas. Eu estou desempregada há um ano, e perdi muitas oportunidades por falta do mesmo e gostaria de uma oportunidade."

Magali para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

São Paulo

"Trabalho no hospital vera cruz de belo horizonte e sou formada em psicologia e precisarei implantar a hotelaria nesta instituição, para isso estou avaliando cursos que possam agregar valor nesta implantação. Eu gostaria de saber as datas dos cursos, o conteúdo, valor e contato de vocês. "

Anna para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

Minas Gerais

"Tenho interesse em fazer um curso técnico em administração hospitalar ou técnico em hotelaria hospitalar, porque atualmente estou trabalhando em uma grande empresa de diagnósticos médicos. Eu gostaria de maiores informações, tais como: 1)há um desses cursos em vossa instituição? 2)qual o tempo de duração? 3)valores de mensalidades? 4)data de início para segundo semestre? 5)convênio com instituições da área da saúde? "

Ludmila para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

São Paulo

"Eu tenho interesse em saber mais informações sobre o curso de hotelaria hospitalar, sou formada em turismo e tenho urgência e extremo interesse sobre o curso. Qual a duração, o valor das mensalidades, grade curricular, quantas vezes por semana serão as aulas. "

Karina para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

São Paulo

"Gostaria de mais informações à respeito do curso e seu custo, sou formada em direito, tenho 46 anos, começando curso de auxiliar de enfermagem. Com relação a aceitação desta profissão no mercado de trabalho é bem vista? Como ela é selecionada para o trabalho?"

Roselaine para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

São Paulo

"Sou formada em tecnologia em turismo e hotelaria pela Unipac de Barbacena e faço pós graduação em mba em hotelaria no Senac da mesma cidade. Eu tenho total interesse em me especializar em hotelaria hospitalar, por isso gostaria que me informassem a respeito de cursos de especialização, seminários, palestras, congressos específicos da área, pois sinto uma grande dificuldade de localizar bibliografia e cursos específicos da área. "

Isabela para Curso Técnico em Hotelaria Hospitalar

Minas Gerais

Outro curso relacionado com administração de hospitais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |