Iluminação fotográfica - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Iluminação fotográfica - Online

  • Objectivos

    A fotografia surgiu em meados do século XIX e a palavra fotografia significa "registrar a luz". A fotografia, nada mais é que o registro de imagens por meio da luz.

    Neste curso você irá aprender as melhores técnicas para fotografar. O aluno conhecerá sobre os aspectos da luz, seja ela natural ou artificial, aprenderá sobre a melhor maneira de utilizar a fotometria, e ainda como as lentes podem interferir na capitação de luz na sua câmera fotográfica.

  • Conteúdo
    Iluminação fotográfica
    • Carga horária: 10

    A fotografia surgiu em meados do século XIX e a palavra fotografia significa "registrar a luz". A fotografia, nada mais é que o registro de imagens por meio da luz. Neste curso você irá aprender as melhores técnicas para fotografar. O aluno conhecerá sobre os aspectos da luz, seja ela natural ou artificial, aprenderá sobre a melhor maneira de utilizar a fotometria, e ainda como as lentes podem interferir na capitação de luz na sua câmera fotográfica.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Básico de Iluminação Fotográfica Introdução A luz Natural Requisitos básicos da luz A iluminação adequada A Luz Propriedades da luz Os comprimentos de ondas e as cores da luz As sombras e a luz O acabamento da superfície a ser fotografada Luz absorvida Luz refletida Luz transmitida Refração da luz Dispersão da luz Fotometria Valores de medida Exposição fotográfica As lentes e a luz Distância focal

Outro curso relacionado com fotografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |