Curso de Ilustração Básica 3D

Solicite informação sem compromisso Instituto de Arte e Projeto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Ilustração Básica 3D - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Este curso visa apresentar e ensinar o aluno as técnicas e ferramentas básicas para ilustração 3d utilizando o programa aberto Blender, entre elas: Modelagem de objetos por edição de polígonos, textos 3d, iluminação, materiais e render. O aluno será capaz ao final do curso de desenvolver ilustrações e modelagens 3d de objetos comuns como copos e garrafas, bem como objetos mais complexos, como um computador, de forma mais estilizada.
  • Dirigido a
    O curso visa profissionais e estudantes de ilustração e design gráfico que querem utilizar a ilustração 3d como complemento para os seus trabalhos, seja em conjunto com outras técnicas (uma ilustração 2d com elementos 3d) ou inteiramente em 3d.
  • Conteúdo

    O curso utiliza de aulas expositivas que introduzem os assuntos, técnicas e interfaces em conjunto com exercícios e exemplos práticos. A metodologia abraça a ideia de “processo de desenvolvimento” onde busca apresentar ao aluno como pensar em 3d ao invés de soluções prontas (tão comuns em tutoriais). É importante que o professor conheça o aluno, de forma que possa explicar os assuntos mais especificamente a ele. Por este mesmo motivo o curso comporta no máximo 10 alunos.

Outro curso relacionado com arte

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |