Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos - Online

  • Objectivos

    O curso completo de Inteligência Artificial com Unity 3D 5.5 possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity.

  • Conteúdo
    Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Inteligência Artificial com Unity 3D 5.5 possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Introdução a Inteligencia Art
    - Criando um canhão
    - Manipulando rotações do objeto
    - Instanciando objeto pelo codigo
    - Programando mira do canhão
    - Fazendo a mira seguir alvo
    - Melhorando rotação do canhão
    - Apontando canhão para o alvo
    - Canhão seguindo o alvo
    - Verificando distancia do alvo
    - Mirando dentro de uma distancia
    - Usando MathF Lerp
    - Suavizando movimento do canhão
    - Inativando canhão longe
    - Instanciando as balas
    - Disparos dos canhões
    - Rotação do canhão ao atirar
    - Programando rotação do canhão
    - Girando metralhadora do canhão
    - Criando um Drone
    - Separação das Classes
    - Componentes físico do drone
    - Programando o drone
    - Aplicando IA no drone
    - Drone seguindo a nave
    - Altura definida para o drone
    - Limitando altura para o drone
    - Ajustando movimentação do drone
    - Melhorias no Drone
    - Criando um tanque
    - Filiação dos objetos
    - Programando script tanque
    - Tanque mirando no objeto
    - Ajustando a mira
    - Tanque seguindo canhão
    - Movimentando o tanque
    - Colisão com o tanque
    - Limitando inclinação do canhão
    - Disparos do tanque
    - Finalizando IA do Tanque
    - Trabalhando com rotinas
    - Transição do ponto a ao b
    - Rotinas em sequencia
    - Rotinas com Enumerator
    - Separando rotinas
    - Tempo para execução das rotinas
    - Inativando as rotinas
    - Rotinas sequenciais
    - Rotinas em botões
    - Chamando as rotinas
    - Finalizando IA com Rotinas

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |