Jogo com Unity 2D - Desenvolvendo um Jogo 2D - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Criação de Jogo com Unity 2D possui 48 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo 2D completo, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o módulo anterior onde explico sobre a Unity 2D, qualquer dúvida entre em contato conosco para ver a melhor ordem de acompanhar o curso.

  • Conteúdo
    Jogo com Unity 2D - Desenvolvendo um Jogo 2D
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Criação de Jogo com Unity 2D possui 48 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo 2D completo, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o módulo anterior onde explico sobre a Unity 2D, qualquer dúvida entre em contato conosco para ver a melhor ordem de acompanhar o curso.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Introdução a criação de Jogos
    - Editando sprite do personagem
    - Posicionando objetos na cena
    - Organizando camadas na cena
    - Inserindo colisor nos objetos
    - Criando o script do pássaro
    - Programando movimento do pássaro
    - Testando colisão do pássaro
    - Bloqueando passagem por cima
    - Criando animações do pássaro
    - Transição das animações
    - Condição para chamar animações
    - Chamando a animação via script
    - Criando texto para pontuação
    - Textos para fim do jogo
    - Script para controle do jogo
    - Associando scripts diferentes
    - Chamando texto do GameOver
    - Melhorando o código
    - Reiniciando o jogo
    - Script para rolar a tela
    - Movimentando a tela para esquerda
    - Parando jogo quando jogador morre
    - Script para duplicar background
    - Reposicionando background
    - Criando as colunas do jogo
    - Programando pontuação do jogador
    - Incrementando pontuação do jogador
    - Script para instanciar as colunas
    - Instanciando as colunas na tela
    - Variaveis para posicionar colunas
    - Gerando coluna randomicamente
    - Posicionando as colunas na tela
    - Finalizando a dinamica do jogo
    - Buscando sons para o jogo
    - Criando script para audios
    - Instanciando os audios
    - Funções para chamar audios
    - Chamando audio no jogo
    - Melhorias no áudio
    - Configurando delay inicial
    - Rotação do pássaro ao cair
    - Quaternion para rodar objeto
    - Melhorias no game
    - Delay para reiniciar jogo
    - Finalização do Jogo
    - Criando executável do jogo

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