Jogo para Android com Unity - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Criação de Jogo para Android com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o curso de Unity 3D e o curso de programação C# com Unity.

  • Conteúdo
    Jogo para Android com Unity
    • Carga horária: 40
    O curso completo de Criação de Jogo para Android com Unity possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, para acompanhar este curso é aconselhável ter acompanhado o curso de Unity 3D e o curso de programação C# com Unity. Este curso possui certificado de conclusão. Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital. Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados. Este curso possui certificado de conclusão. Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso. Conteúdo programático: - Importando os Assets
    - Configurando a nave Player
    - Malha para colisão com Player
    - Configurando posição da camera
    - Configurando as luzes da Nave
    - Iluminando toda a nave
    - Programando movimentação da nave
    - Movimentando objeto com GetAxis
    - Limitando objeto pela tela
    - Classe do tipo Serializable
    - Limitando nave dentro da tela
    - Criando o raio da nave
    - Script para o raio
    - Local dos disparos da nave
    - Disparando as balas
    - Intervalo dos disparos
    - Background do jogo
    - Destruindo objeto apos colisão
    - Criando os asteróides
    - Rotação randomica dos asteróides
    - Colisão dos asteróides
    - Explosão dos asteróides
    - Explosão da nave
    - Instanciando os asteróides
    - Asteróides caindo randomicamente
    - Rotinas para gerar objetos
    - Destruindo objetos na cena
    - Aplicando audios no jogo
    - Áudio do disparo do player
    - Texto para guardar pontuação
    - Programando a pontuação
    - Pontuando durante o jogo
    - Instanciando textos na tela
    - Reinicialização do jogo
    - Corrigindo bug na colisão
    - Criando novos asteróides
    - Chamando asteroides variados
    - Repetindo background
    - Criando o inimigo
    - Instanciando os inimigos
    - Programando tiro do inimigo
    - Método repetindo com Invoke
    - Colisão entre as balas
    - Verificando tiro inimigo
    - Testando o jogo
    - Evasão do inimigo
    - Movimentando inimigo com random
    - Invertendo direção do inimigo
    - Movimentações imprevisiveis
    - Deixando o jogo responsivo
    - Capturando tamanho da tela
    - Nave dentro dos limites da tela
    - Concluindo finalização do jogo

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