Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Solicite informação sem compromisso FVJ - Faculdade do Vale do Jaguaribe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Educação Inclusiva

  • Modalidade
    O aluno presencia as aulas.
  • Duração
    O curso tem 390 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Educação Inclusiva.
  • Considerações
    O curso de Educação Inclusiva está direcionado à área educacional específica e sempre sequiosa de conhecimentos atuais. O aluno especial será estudado e avaliado em suas características peculiares e o curso será voltado para o atendimento de suas necessidades mais básicas.
  • Dirigido a
    Profissionais e docentes graduados que atuem ou desejem atuar com educação inclusiva.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar nas mais diversas instituições de ensino que estejam direcionadas para alunos com capacidades especiais, bem como em ONGs.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Inclusiva - Presencial - Aracati - Ceará

  • Objectivos
    Curso dirigido para a área educacional muito específica e sempre sequiosa de novos conhecimentos. O aluno especial será estudado em suas características peculiares e o curso será voltado para o atendimento de suas necessidades básicas.
  • Dirigido a
    Graduados que atuam ou pretendem atuar na área de Educação Especial. Profissionais dos setores de educação e saúde. Recém-formados que buscam especialização acadêmica.
  • Conteúdo
     
        Matriz Curricular
     
        Educação Especial e Inclusão    Didática Especial    Educação Infantil e Educação Especial    Ensino Fundamental / Básico e Educação Especial    Metodologia do Trabalho Científico    Educação Especial e Família    Trabalho Pedagógico em Ambiente Hospitalar    Trabalho Pedagógico com pessoas Deficientes Mentais    Trabalho Pedagógico com pessoas Deficientes Auditivas e/ou Surdas    Trabalho Pedagógico com pessoas Deficientes Físicas    Trabalho Pedagógico com pessoas Deficientes Visuais/Visão Subnormal e/ou Cegas    Trabalho Pedagógico com pessoas com Transtornos Emocionais Graves    Pesquisa em Educação Especial Contemporânea    Atividade orientada de Pesquisa/Monografia e ou/Artigo    Aspectos Médico-Pedagógicos da Educação Especial (OPTATIVA)    Orientação para o Trabalho para pessoas deficientes / Oficinas Profissionalizantes (OPTATIVA)    Informática Aplicada à Educação Especial (OPTATIVA)    Introdução à Língua de Sinais – LIBRAS (OPTATIVA)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Informação sobre o curso quantos dias por semana ou mês, mensalidade e quantidade de módulos. "

Cicero para Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Ceará

"Eu necessito de todas as informações possíveis, inclusive sobre a grade curricular, calendário de aulas, preço de mensalidades e procedimentos de transferência de outra universidade. "

Jose para Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Ceará

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |