Licenciatura em Física

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Licenciatura em Física

  • Modalidade
    As aulas da Licenciatura em Física são ministradas presencialmente na sede da Universidade.
  • Duração
    A Licenciatura dura 3 anos, no período noturno.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe ao final do curso o título de Licenciado em Física.
  • Considerações
    O aluno de Licenciatura em Física, do Centro Universitário UNISEB, desfruta de uma ampla e moderna infraestrutura e de um reconhecido e qualificado corpo docente. Além da matriz curricular básica, o aluno tem acesso a projetos de extensão universitária, estágios, cursos de línguas sem custos extras e laboratórios especializados.
  • Dirigido a
    A Licenciatura está direcionada para pessoas que queiram se especializar no estudo da Física. É recomendável especial interesse em ciências exatas.
  • Área de atuação
    A atuação como professor é uma das principais oportunidades para o Licenciado em Física, pois é disciplina obrigatória no ensino médio e fundamental. Com a conclusão do bacharelado ou especialização o profissional pode atuar em indústrias e na área de tecnologia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Licenciatura em Física - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Licenciatura em Física vem atender não só a formação do físico educador, mas orientar o cumprimento do currículo no sentido de ter um profissional que, apoiado em conhecimentos sólidos, tenha uma atuação eficaz junto às praticas relativas à solução de problemas reais na área. Na busca de novas formas do saber e do fazer científico o percurso de formação do licenciado em física qualifica-o como investigador, capacitando-o para decidir sobre aspectos políticos e culturais da ação educativa. Frente à sistemática evolução de conhecimentos científicos aponta-se na direção de caminhos para a continuidade de formação visando oferecer ao estudante possibilidade de atuar posteriormente em universidades, institutos tecnológicos e indústria privada de alta tecnologia. Vincular à educação os recursos teóricos imprescindíveis para o avanço tecnológico - o mais abrangente e útil que a humanidade já possuiu desde o início dos tempos.
  • Titulação
    Licenciatura em Física
  • Conteúdo
    Diferencial – Contato com modernos equipamentos disponíveis no mercado para experimentos e pesquisa – Corpo docente formado por mestres e doutores – Programa de estágios desenvolvido ao longo do curso – Práticas de ensino – Atividades Científico-Culturais

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em matemática (licenciatura) pela UNESP e gostaria de cursar física (licenciatura). Eu acho que pela minha formação, eu consigo eliminar algumas disciplinas. Eu gostaria de saber o valor do curso, se existe a possibilidade de estar cursando física este ano com vocês e como eu devo proceder neste caso. "

Priscila para Licenciatura em Física

São Paulo

"Favor enviar informações sobre o curso de física, bem como a complementação em física para professores com licenciatura plena em matemática. Eu sou diretora de escola e tenho professores interessados em cursar física. "

Aparecida para Licenciatura em Física

São Paulo

"Sou brasileiro, natural de Tefá-AM, formado no ensino médio profissionalizante magistério em 1997, ingressei na área de educação no ano de 1998 como professor efetivo na rede estadual de educação e o motivo esse pelo qual escrevo neste momento pois visitando algumas paginas na internet observei algumas graduações em Física que poderiam ser feitas a distancia. Há alguma possibilidade de fazer um curso de graduação em química a distancia se for possivel que posso fazer para que eu possa fazer munha inscrição no mesmo e realizar o meu sonho e amenizar minhas dificuldades na áreas como também meus alunos. "

Ícaro para Licenciatura em Física

Amazonas

Outro curso relacionado com física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |