Licenciatura em Pedagogia - Unidade Taguatinga - FACNET

Solicite informação sem compromisso Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Licenciatura em Pedagogia - Unidade Taguatinga - FACNET

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    O curso apresenta duração total de três anos e meio.
  • Certificado oficial
    Licenciatura em Pedagogia.
  • Considerações
    Inaugurada no ano de 2002, a Faculdade de Negócios e Tecnologias da Informação (FACNET) é mantida pela Faculdade Anhanguera Educacional. A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de: Ciências Exatas, Humanas e Saúde. A FACNET Unidade de Taguatinga(DF)-Santa Terezinha oferece aos interessados o curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia. O curso visa formar profissionais Pedagogos aptos a atuar em ambientes escolares e não-escolares (empresas, hospitais, entre outros) no processo de ensino-aprendizagem dos alunos, podendo também gerenciar essas unidades. Esse profissional poderá atuar em áreas como: Administração escolar; Ensino; Orientação Educacional; Pedagogia Empresarial; entre outros.
  • Dirigido a
    O curso de Graduação em Licenciatura da FACNET é destinado a indivíduos que estejam dispostos a trabalharem na área da educação, a fim de garantir e melhorar a qualidade de ensino dentro das organizações escolares e não-escolares do país.
  • Área de atuação
    O pedagogo poderá atuar em: Escolas públicas e particulares; Creches; ONGs; Empresas; Hospitais; entre outros.

Comentários sobre Licenciatura em Pedagogia - Unidade Taguatinga - FACNET - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    A Licenciatura em Pedagogia é promovida pela Unidade Taguatinga - FACNET da Anhanguera Educacional, que tem como objetivos específicos a permanente busca de prevenção e soluções dos conflitos individuais e coletivos com vistas ao bem estar social e o desenvolvimento da capacidade de equacionar problemas e buscar soluções com as demandas individuais e sociais.

    Resumo Temático:

    Teorias da Aprendizagem
    Leitura e Produção de Texto
    Metodologia do Ensino de História e Geografia
    Pesquisa e Atividades Complementares
    Educação Infantil
    Gestão Educacional
    Teoria e Prática da Alfabetização
    Práticas de Docência e Gestão

    Mercado de trabalho: atua em estabelecimentos de ensino público, privado e/ou em associações e entidades filantrópicas. Entre suas principais atividades destacam-se: coordenação pedagógica, educação profissional (serviços e apoio escolar), educação infantil, educação para jovens, adultos e minorias sociais, gestão em educação e recrutamento em recursos humanos.

    Duração: três anos.

    Turnos e Modalidades de ensino

    Semipresencial:
    Sex. Noite, Sáb Manhã
    Sex. Noite, Sáb Tarde

Últimas visitas ao curso

"Por favor gostaria de saber como posso proceder para fazer um complemento de licenciatura plena em pedagogia na minha graduação em administração. É um semestre? São três matérias o complemento? Eu fiz minha graduação na Anhanguera. Qual o preço desse complemento?"

Maria para Licenciatura em Pedagogia - Unidade Taguatinga - FACNET

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de informações sobre o custo do curso mensal, e o endereço, se vocês fazem parte de algum convênio, ex: prouni, izalci, etc. Qual o valor do curso?"

FlÁvia para Licenciatura em Pedagogia - Unidade Taguatinga - FACNET

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |