LLM – Direito Societário

Solicite informação sem compromisso Insper

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

LLM – Direito Societário

  • Modalidade
    O curso de Direito Societário é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 375 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, o aluno ganha um diploma com título de Especialista em Direito Societário.
  • Considerações
    O curso de Direito Societário do Insper transmite aos profissionais da área um conhecimento prático, teórico e técnico no mercado do Direito Societário e das operações societárias. O curso permite que o profissional realize a criação e análise de estruturas societárias das mais variadas espécies, no âmbito nacional e internacional.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a juízes e profissionais que trabalham na área societária ou que desejam ingressar nesta.
  • Área de atuação
    Após o término do curso o advogado poderá trabalhar fazendo assessoria na área de rotinas societárias em empresas privadas e públicas, trabalhando com emissão de valores imobiliários, criando, analisando e desenvolvendo estruturas societárias.

Comentários sobre LLM – Direito Societário - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O LLM - Direito Societário promove a atualização dos conhecimentos jurídicos no campo empresarial e a respectiva adaptação ao novo cenário mundial gerado pela globalização, que, com a crescente concentração de empresas, alterou a estrutura de capitais e exigiu posturas e procedimentos diferenciados das sociedades empresariais e limitadas para que se mantivessem competitivas.
  • Dirigido a
    Profissionais do Direito que atuam diretamente com empresas, seja no próprio ambiente empresarial, seja em escritórios e consultorias especializados.





    Promotores e juízes que necessitam atualizar-se a respeito das questões do Direito Societário.
  • Conteúdo
    O programa oferece a você:-a análise profunda dos temas relacionados ao Direito Societário, apresentando e trabalhando os aspectos jurídicos e não jurídicos fundamentais à aquisição de uma visão jurídica e multidisciplinar sobre essas normas e a nova realidade empresarial;-a atualização de seus conhecimentos e técnicas para adequar as empresas e a sociedade ao cenário complexo e em constante mutação;-o conhecimento e a aplicação prática das normas do Código Civil de 2002 fundamentais à aquisição de uma visão jurídica e multidisciplinar sobre essas normas e a nova realidade empresarial.Grade curricularMódulo I – Disciplinas básicas (150 horas)Contabilidade aplicadaIntrodução à EconomiaAnálise de demonstrações financeirasMatemática financeiraFinançasTécnicas de negociaçãoMódulo II – Disciplinas de Concentração (90 horas)Teoria Geral das SociedadesSoc. LimitadasSoc. AnônimasGovernança CorporativaMódulo III – Disciplinas Específicas (120 horas)Acordo de acionistasValores imobiliáriosOperações Societárias (M&A)Extensão Internacional (Opcional)Monografia e Bancas (1 ano)

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber informações sobre o mestrado direito societário, inclusive com datas previstas para o processo seletivo, os requisitos e o valor do investimento."

Ana para LLM – Direito Societário

São Paulo

"Quero saber modo de acesso e valor do curso, já possuo duas pós graduações, uma de direito público e outra de direito empresarial, leciono a disciplina direito empresarial em universidade e curso preparatório para OAB."

Maria para LLM – Direito Societário

Rio de Janeiro

"Esse curso está disponível para o unidade Rio de Janeiro? Em caso negativo, há alguma previsão? Em caso positivo, como é realizado o processo seletivo, quais são os dias da semana que as aulas são ministradas e qual é o valor total do curso."

Jorge para LLM – Direito Societário

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de saber se têm llms em direito das sociedades ou direito do ambiente e energias renováveis e estou interessada em fazer um dos dois. e também gostava de saber em que língua é dado o llm, mas lembre-se que eu tenho preferência pelo inglês."

Vera para LLM – Direito Societário

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com direito societário / assessoria jurídica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |