Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Solicite informação sem compromisso Estácio - Macaé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

  • Modalidade
    As aulas da Graduação em Ciências Contábeis tem suas aulas mnistradas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem 4 anos de duração.
  • Certificado oficial
    A Estácio de Macaé emite diploma aos alunos que concluem com êxito o curso.
  • Considerações
    A Graduação em Ciências Contábeis forma profissionais para trabalharem com gestão financeira de empresas, permitindo uma visão precisa para interpretar eventos econômicos, traçar planos de investimento, planejar, coordenar e controlar os registros negociais. A Estácio oferece aos seus alunos laboratórios para pesquisa, convênios e parcerias para o desenvolvimento e apoio ao estudante.
  • Dirigido a
    O curso é indicado àqueles que tenham afinidade com a área financeira, habilidades para cálculos e boa organização.
  • Área de atuação
    O contador poderá trabalhar em corporações ou como autônomo desenvolvendo as funções de auditor, contador, consultor, controlador, fiscal de tributos, gerente administrativo ou financeiro e perito contábil.

Comentários sobre Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado) - Presencial - Macaé - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional
    "São inúmeras as possibilidades de atuação do profissional formado em Ciências Contábeis, pois seus serviços são indispensáveis ao funcionamento de qualquer empresa, o que lhe propicia um vasto mercado de trabalho. Mantendo uma visão global do ambiente econômico-financeiro e sua influência nas alterações patrimoniais, utilizando métodos e recursos tecnológicos para o registro das transações, o contador é o responsável pela geração das informações necessárias ao planejamento e ao controle, agregando valor ao processo de gestão organizacional e às decisões do público externo que dependem de demonstrativos contábeis. "

    Mercado de trabalho
    Em empresas de qualquer natureza, nas funções de contador geral, gerencial e de custos, auditor, controller, perito, gerente financeiro e de crédito e cobrança, bem como em instituições de ensino universitário, como professor e/ou pesquisador.

    • A nossa matriz curricular oferece disciplinas de cunho laboratorial, totalizando mais de 400 horas para desenvolvimento prático da Contabilidade, integrando as teorias com as práticas profissionais.
    • No campo do ensino continuado, dispomos de várias alternativas como: laboratórios para pesquisa, convênios e parcerias para o desenvolvimento e apoio ao estudante, cursos de pós-graduação, oficinas de perícia, tributos e outras, cursos profissionalizantes com mando do CRC.
    • Professores atuantes no mercado e softwares específicos, que agregam reconhecimento e proficiência aos nossos egressos.
    • O Curso compõe uma seleta casta de Cursos de Instituições particulares agraciadas com indicações nos Guias do Estudante de 2004, 2005 e 2006, da Editora Abril, tendo sido qualificado entre os melhores do Brasil.
    • Facilidade de ingresso por alunos originários de outros cursos de graduação, como o de Administração, que podem obter em curto espaço de tempo a segunda graduação em Ciências Contábeis, ficando mais preparados para o mercado.
    Disciplina
    Tipo CEL0014 - ANÁLISE TEXTUAL
    MÍNIMA GST0005 - CONTABILIDADE BÁSICA
    MÍNIMA GST0006 - CONTABILIDADE E MERCADO DE TRABALHO
    MÍNIMA GST0015 - INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO
    MÍNIMA GST0019 - MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS
    MÍNIMA

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de prestar vestibular para área contábil. Existe esse curso no polo de Macaé e quanto fica os custos mensais desse curso? "

Patriane para Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de maiores informações sobre os cursos de administração e ciências contábeis. "

Douglas para Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber qual a idade pra fazer o curso de ciências contábeis, qual é o preço e qual o grau de escolaridade que precisa ter o interessado. Eu tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio. Eu trabalho em um escritório de contabilidade e gostaria muito de obter essas informações o mais breve possível. "

Rainny para Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Rio de Janeiro

"Gostaria de obter maiores informações sobre o curso. Eu sou formada em administração de empresas e estou querendo cursar uma segunda graduação. Estou cursando pós em planejamento tributário. "

Karine para Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Rio de Janeiro

"Eu moro em Campinas, mas pretendo morar no Rio e gostaria de fazer a minha faculdade.Por gentileza qual o valor da mensalidade desse curso? "

Juciene para Macaé - Graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado)

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |