Master Empresarial - Série MBA

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Master Empresarial - Série MBA - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Compreender, em cada disciplina ministrada no programa, as várias fases do ciclo de desenvolvimento de uma organização, visando levar os participantes a apreenderem os conhecimentos básicos para levar uma firma à fase de maturidade. Identificar e analisar o papel dos profissionais na otimização empresarial desenvolvendo e integrando estratégias para o aprimoramento das relações interdepartamentais desses recurso nas corporações.
  • Dirigido a
    Executivos graduados há pelo menos três anos, em cursos superiores, nacionais ou estrangeiras, preferencialmente em Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia, Farmácia, Medicina ou Direito. É desejável ainda, que o participante tenha alguma experiência acumulada na área de administração e possa dispor de algumas horas semanais para dedicar ao programa.
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS:Núcleo Especializado:Teorias OrganizacionaisGestão EstratégicaMarketing EstratégicoOperacionalização das Estratégias de MarketingPessoas em Organizações ISistema de Gestão Integrados- Qualidade, Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Saúde e Segurança do TrabalhoOrganização do Trabalho na ProduçãoSistemas e Tecnologia de InformaçãoGestão dos Custos da FirmaGestão FinanceiraTeoria da Decisão e Jogo de Empresas Núcleo de ApoioMétodos QuantitativosIntrodução à macro e microeconomiaNúcleo de PesquisaMétodos e Técnicas em PesquisaSeminários/WorkshopsMonografia ( 100 horas de dedicação do aluno)

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |