Master Profissional em Direção e Criação de Moda

Solicite informação sem compromisso IED Istituto Europeo di Design - sede Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Julia Moreira

Julia Moreira

Master Profissional em Direção e Criação de Moda

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Direção e Criação de Moda é oferecida na modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária deste curso do IED deverá ser consultado na instituição.
  • Certificado oficial
    Ao completar o curso satisfatoriamente, o aluno receberá um diploma de Especialista em Direção e Criação de Moda expedido pelo IED Istituto Europeo di Design.
  • Considerações
    Hoje tudo está ligado a rápidas modificações de comportamento e consequentemente de demandas de consumo, e na moda não é diferente, o conceito do Fast Fashion é um exemplo disso. O curso de Pós-Graduação em Direção e Criação de Moda do IED traz para os alunos o que é diferencial em um grande profissional e vem para desenvolver nesses profissionais habilidades para criar, inovar e comunicar com sucesso, direcionando-os ao contexto dinâmico e mutável das empresas de moda modernas.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-graduação em Direção e Criação de Moda foi formulado para profissionais que desejam otimizar sua atuação no mercado de trabalho e projetar suas carreiras no mundo da moda.
  • Área de atuação
    Ao concluir o programa, os pós-graduados serão especialistas capazes de conceituar, planejar, pesquisar referências e executar coleções inteiras de moda, gerenciar processos, criar estratégias de marketing de moda e atuar com expertise no mundo do estilo.

Comentários sobre Master Profissional em Direção e Criação de Moda - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Master Profissional em Direção e Criação de Moda.

    Inicio: Maio

    Localização: IED Rio

    Marque na agenda, faça sua inscrição e venha conhecer o nosso novo curso na área de moda!

    O evento acontece aqui no IED Rio.

    Conheça um pouco sobre o curso Direção e Criação de Moda.

    Como a Moda transforma a sociedade? Quais habilidades e competências profissionais são necessárias para contribuir com soluções criativas e inovadoras para o Mercado da Moda? Nos últimos anos o fenômeno do Fast Fashion provocou fortes alterações nos processos produtivos da indústria da moda global. O curso desenvolve o domínio sobre competências profissionais, como a criatividade, a capacidade de inovar e a facilidade de comunicar, que determinam a adaptação deste profissional de direção e criação ao contexto dinâmico e mutável das empresas de moda.

    Conheça a coordenadora.

    Yamê Reis é a nossa coordenadora dos cursos Master Profissional em Direção e Criação de Moda e Saperfare em Design de Moda. Consultora em Direção Criativa, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de coleções, tem forte experiência na gestão da área de Estilo, com foco em inovação de produto e processos, desenvolvimento de coleções e diferenciação de marca. Gerenciou equipes de criação multidisciplinares nas áreas de Estilo, Branding, Marketing e Visual Merchandising, sendo responsável por estruturação de áreas e redesenho de processos de criação.

    É fundadora e Diretora Criativa da Moda Verde, empresa curadora de conteúdo para projetos de Moda Sustentável.

Outro curso relacionado com design de moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |